Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Copa do Brasil: Onde assistir e prováveis escalações de Flamengo x Athletico-PR

O resultado do jogo de volta irá decidir quem avança para a próxima fase da competição

Redação Publicado em 04/11/2020, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo x Athletico-PR - Divulgação
Flamengo x Athletico-PR - Divulgação

Nesta quarta-feira, 4, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam para decidir quem ficará com a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. O clube carioca entra com a vantagem de jogar em casa e de ter vencido o jogo de ida por 1 a 0. Entretanto, as duas equipes precisam da vitória para levantar a moral com os torcedores, pois foram derrotadas na última partida do Brasileirão.

O Flamengo ainda terá importantes desfalques para o confronto contra Athletico-PR, pois Rodrigo Caio, Pedro Rocha, Arrascaeta e Gabigol seguem se recuperando de lesões. Mas Domènec Torrent poderá contar com Willian Arão e Thiago Maia, que estão de volta à equipe após cumprirem suspensão. 

Paulo Autuori também terá dificuldades para escalar o Athletico-PR. O volante Cittadini, o meia-atacante Nikão e o lateral-esquerdo Márcio Azevedo foram poupados pelo treinador, e o meia Jorginho e o atacante Renato Kayzer atuaram na Copa do Brasil com outros clubes e não poderão jogar. O lateral-direito Jonathan e o atacante Vitinho seguem em recuperação de lesões enquanto o atacante Geuvânio e o zagueiro Lucas Halter não foram relacionados.

A partida entre Flamengo e Athletico-PR acontece no Estádio Maracanã e será transmitida pelos canais TV Globo, SporTV 2 e Premiere nesta quarta-feira, 4, às 21h30 (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo: Hugo, Isla, Noga (Thuler) e Natan (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Athletico-PR: Santos; Khellven (Erick), Pedro Henrique (Zé Ivaldo), Thiago Heleno (Felipe Aguilar) e Abner; Wellington e Christian; Lucho; Carlos Eduardo e Reinaldo; Walter.

Ver essa foto no Instagram

Decisão pela Copa do Brasil! Vamos! 🌪️💪 #VamosFuracão #FLAxCAP #CopaDoBrasil #Havan #Copacol #Umbro #Brahma #Philco

Uma publicação compartilhada por Athletico Paranaense (@athleticoparanaense) em


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.