Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Copa do Brasil: Onde assistir e prováveis escalações de Cuiabá x Botafogo

Na Arena Pantanal, as equipes se enfrentam no jogo de volta das oitavas de final nesta terça-feira, 3, às 19h (horário de Brasília)

Redação Publicado em 03/11/2020, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuiabá x Botafogo - Divulgação
Cuiabá x Botafogo - Divulgação

Nesta terça-feira, 3, Cuiabá e Botafogo se reencontram para decidir quem ficará com a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. No jogo de ida das oitavas de final, o clube Auriverdevenceu por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos, e entra em campo com a vantagem de gol fora de casa.

Atualmente, o Cuiabá é o segundo colocado na Série B do Brasileirão, e teve poucos dias para treinar, já que no último sábado, 31, enfrentou o CRB e venceu por  a 0. Todavia, a equipe de Marcelo Chamusca terá alguns desfalques importantes.

Everton Sena, LuizGustavo, FelipeFerreira, FelipeMarques, Élton, Jenison e Marcinho não poderão jogar pois competiram na atual edição da Copa do Brasil por outros clubes. Rafael Gava está lesionado e também será desfalque. 

Já o Botafogo, que ainda segue sem treinador, terá o interino Flávio Tenius no comando. Entretanto, vários jogadores serão desfalques por lesões. Gatito, Kalou, Lecaros, Lucas Barros, Marcinho e Rentería estão todos no departamento médico por lesões graves. Além disso, Éber Bessa está se recuperando após testar positivo para COVID-19.

O duelo entre Cuiabá e Botafogo na Arena Pantanal será transmitido pelos canais Premiere e SporTV nesta terça-feira, 3, às 19h (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cuiabá: João Carlos; Hayner, Ednei, Anderson Conceição e Lucas Hernández (Romário); Nenê Bonilha, Matheus Barbosa e Elvis, Willians Santana, Yago e Maxwell (Perdigão).

Botafogo: Diego Cavalieri, Marcelo Benevenuto, Kanu, Kevin, Victor Luis, Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário, Kelvin, Warley, Matheus Babi


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.