Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Copa do Brasil: Onde assistir e prováveis escalações de Corinthians x América-MG

Sem perder do clube mineiro desde 2011, o Timão busca mais uma vitória nesta quarta-feira, 28

Redação Publicado em 27/10/2020, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians x América-MG - Divulgação
Corinthians x América-MG - Divulgação

Corinthians e América-MG dão continuidade às oitavas de final da CopadoBrasil nesta quarta-feira, 28. Às 21h30 (horário de Brasília) na NeoQuímicaArena. Esta também marca a estreia do Timão na competição, e poderá contar com um histórico vitorioso a favor contra o rival.

O Corinthians não perde para o América-MG desde 2011. A última vez que a equipe mineira levou a melhor sobre o Timão foi em novembro de 2011, quando venceu em casa por 2 a 1.

Mas o América-MG também conta com uma grande temporada, pois não perde há mais de um mês. Além disso, não terá desfalques para a partida contra o Corinthians. Já o clube paulista não poderá contar com FábioSantos, GustavoMosquito e RómuloOtero, pois atuaram por outros clubes na competição.

Vagner Mancini também terá RaulGustavo e GabrielPereira como desfalques, pois ambos ainda estão com problemas físicos. , que estava lesionado, foi relacionado pelo treinador e segue como opção.

A partida será transmitida na RedeGlobo, e nos canais Premiere e SporTV nesta quarta-feira, 28, às 21h30 (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Marllon, Lucas Piton; Xavier, Ramiro, Éderson (Camacho), Mateus Vital, Cazares; Boselli (Luan/Jô).

América-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus e Sávio; Zé Ricardo, Geovane, Juninho e Felipe Azevedo; Léo Passos e Ademir.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.