Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Copa do Brasil: Onde assistir e prováveis escalações de Ceará x Santos

Depois do 0 a 0 no jogo de ida, as equipes buscam a classificação para a próxima fase da competição

Redação Publicado em 04/11/2020, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará x Santos - Divulgação
Ceará x Santos - Divulgação

Ceará e Santos voltam a se encontrar nesta quarta-feira, 4, para decidir quem irá ficar com a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. No jogo de ida das oitavas de final, a partida terminou empatada sem gols, e ainda teve expulsão de Lucas Veríssimo após lance com Rafael Sobis.

Desta vez, o Ceará tem a vantagem de jogar em casa,na Arena Castelão, mas terá desfalques e jogadores pendurados para a partida. Alyson, Cléber, Jacaré e Saulo Mineiro não poderão estão à disposição do técnico Guto Ferreira pois atuaram na Copa do Brasil por outros clubes.

Além disso, Rodrigão também será desfalque por questões contratuais e William Oliveira ainda está se recuperando de lesão. Bruno Pacheco, Fernando Prass, Léo Chú e Tiago Pagnussat são os jogadores pendurados para o confronto.

O Santos, que tem a vantagem de não ter jogadores pendurados, tem importantes baixas na equipe. Lucas Veríssimo, expulso no jogo de ida, está suspenso, Carlos Sánchez, Raniel e Vladimir estão se recuperando de cirurgias, Ângelo está com a Seleção Brasileira Sub-17, e Laércio jogou a Copa do Brasil pelo Caxias.

Os canais SprorTV e Premiere irão transmitir o duelo entre Ceará e Santos nesta quarta-feira, 4, às 19h (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ceará: Fernando Prass, Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles e Vina; Fernando Sobral, Léo Chú e Rafael Sobis

Santos: João Paulo; Madson (Pará), Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.