Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Copa do Brasil: Onde assistir e prováveis escalações de Athletico-PR x Flamengo

A partida de ida das oitavas de final será em Curitiba nesta quarta-feira, 28, às 21h30 (horário de Brasília)

Redação Publicado em 27/10/2020, às 14h35 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR x Flamengo - Divulgação
Athletico-PR x Flamengo - Divulgação

Fortaleza e São Paulo deram início aos jogos de ida das oitavas de final da CopadoBrasil com o clube paulista se classificando, e nesta quarta-feira, 28, é a vez do Athletico-PR e Flamengo entrarem em campo. A partida acontecerá na Arena da Baixada, em Curitiba, e a equipe Rubro-negra está fazendo a preparação em PortoAlegre, onde jogou contra o Internacional neste domingo, 25.

Paulo Autuori terá alguns importantes desfalques para a partida contra o Flamengo. O meia Jorginho e o atacante RenatoKayzer não poderão jogar pois já defenderam o Atlético-GO na competição. Além disso, o zagueiro PedroHenrique é dúvida, pois sentiu dores no jogo contra o Grêmio e foi substituído.

DomènecTorrent relacionou 28 atletas para o confronto contra o Athletico-PR, mas também terá desfalques. Diego Ribas, RodrigoCaio, Arrascaeta e Gabigol ainda estão se recuperando de lesões e não poderão entrar em campo na partida em Curitiba.

O confronto entre Athletico-PR e Flamengo será transmitido pela TVGlobo, e também pelos canais Premiere e SporTV. O jogo será nesta quarta-feira, 28, às 21h30 (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athlético-PR: Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique (Lucas Halter) e Abner; Wellington, Christian e Lucho González (Léo Cittadini); Nikão, Carlos Eduardo e Walter (Fabinho ou Bissoli)

Flamengo: Hugo; Isla, Natan, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Arão, Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro; Vitinho e Pedro

Ver essa foto no Instagram

Tudo pronto! ✅ Amanhã é dia de Copa do Brasil. Vamos com tudo! 💪 #CRF 📸: @marcelocortes_ /CRF

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo) em


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.