Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Copa do Brasil: Onde assistir e prováveis escalações de América-MG x Internacional

As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 18, às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Independência

Redação Publicado em 17/11/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG x Internacional - Divulgação
América-MG x Internacional - Divulgação

América-MG e Internacional decidem no Estádio Independência, o famoso Horto, quem irá ficar com a vaga da próxima fase da Copa do Brasil. Após vencer por 1 a 0 no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, a equipe mineira sonha em manter a vantagem e vencer em casa.

No primeiro jogo, o América-MG levou a melhor com o gol de Rodolfo logo no início do primeiro tempo. Mesmo estando na casa do adversário, a equipe mineira conseguiu segurar o resultado até o final.

Já o Internacional poderá contar com Thiago Galhardo, pois o clube irá fretar um voo na madrugada para o jogador. O atacante está em Montevidéu com a Seleção Brasileira para as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

A partida entre América-MG e Internacional será transmitida na Rede Globo somente para os estados do Rio Grande do Sul e Minas Gerais, além do SporTV e Premiere. O confronto será nesta quarta-feira, 18, às 21h30 (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

América-MG: Matheus Cavichioli; Messias, Diego, Anderson e João Paulo; Juninho, Zé Ricardo e Geovane; Ademir, Rodolfo e Felipe Azevedo.

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Cuesta, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Rodrigo Lindoso, Marcos Giulherme e Thiago Galhardo (João Peglow); Abel Hernández.