Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Copa do Brasil: horários das finais entre Atlético-MG e Athletico-PR definidos

Atlético-MG e Athletico-PR vão definir quem vai ser o campeão desta edição da Copa do Brasil e a CBF informou os horários dos confrontos

Redação Publicado em 23/11/2021, às 19h13 - Atualizado às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG vai definir a Copa do Brasil com o Athletico-PR - GettyImages
Atlético-MG vai definir a Copa do Brasil com o Athletico-PR - GettyImages

Com o final do Brasileirão se aproximando, a Copa do Brasil vai ficando cada vez mais próxima de ser decidida nesta temporada. O torneio nacional conhecerá o seu novo campeão por meio do duelo entre Atlético-MG e Athletico-PR, que já sabem as datas e horários dos confrontos das finais da competição. 

Nesta terça-feira, 23, a CBF divulgou o horário do jogo de ida e também do de volta da decisão da Copa do Brasil. A primeira partida será realizada no Mineirão, no próximo dia 12 de dezembro, que irá ser num domingo. A bola irá rolar para Atlético-MG e Athletico-PR a partir das 17h30 (Horário de Brasília). 

Já o confronto que será realizado na Arena da Baixada, a partida irá ocorrer no próximo dia 15 de dezembro, numa quarta-feira, e o jogo irá ocorrer às 21h30 (Horário de Brasília). Os dois times possuem as melhores campanhas do torneio até este momento e prometem fazer um duelo equilibrado na final da Copa do Brasil. 

RELEMBRE COMO FORAM DEFINIDOS OS MANDOS DE CAMPO PARA A FINAL!

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu no último dia 6 de novembro, em sorteio realizado na sede da entidade, os mandos de campo das partidas da final da Copa do Brasil entre Athletico-PR e Atlético-MG.

O duelo de ida será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte, enquanto o título será decidido na Arena da Baixada, em Curitiba. As partidas estão marcadas para os dias 12 e 15 de dezembro, com horários a serem definidos.

Com a vaga garantida na decisão, Athletico e Atlético-MG levaram mais de R$ 23 milhões em premiações, valor pago ao vice-campeão. Quem levar o título da Copa do Brasil, vai garantir R$ 56 milhões.

Na semifinal, o Furacão venceu o Flamengo, com empate por 2 a 2 na ida (Arena da Baixada) e vitória por 3 a 0 na volta (Maracanã). Já o Galo passou com duas vitórias sobre o Fortaleza: 4 a 0 na ida (Mineirão) e 2 a 1 na volta (Castelão).