Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / EITA!

Copa do Brasil: Fortaleza está pronto, e atacante quer atacar o Ceará

Fortaleza e Ceará se enfrentam na Copa do Brasil e o Leão de Pici está pronto para bater de frente contra os seus rivais; atacante do Tricolor mandou um recado antes do jogo!

Redação Publicado em 13/07/2022, às 16h23

Fortaleza e Ceará se enfrentam pela Copa do Brasil e atacante quer a classificação - GettyImages
Fortaleza e Ceará se enfrentam pela Copa do Brasil e atacante quer a classificação - GettyImages

Fortaleza e Ceará vão se enfrentar na Copa do Brasil e Silvio Romero quer o Leão de Pici preparado para atacar e eliminar o Vôzão. A equipe de Vojvoda tem vantagem de 2 a 0 no placar agregado e o atacante está disposto a fazer de tudo para sair com a classificação para as quartas de final. Na última terça-feira, 12, ele mandou um recado para os rivais antes da bola rolar. 

Depois de fazer o último treino antes do clássico na Copa do Brasil, Silvio Romero falou de atacar o Ceará e manter o padrão de atuação que o time teve diante do Palmeiras, em confronto válido pelo Brasileirão. O atacante acredita que, se o Fortaleza seguir esses passos, o time vai conseguir garantir a sua vaga na próxima fase da competição sem muitas dificuldades. 

Canal - SportBuzz:

De acordo com Silvio Romero, o Fortaleza não pode esquecer a sua identidade de jogo no clássico contra o Ceará. O atacante quer uma grande vitória na Copa do Brasil para seguir com chances de erguer mais uma taça na temporada de 2022. Ainda baseado nas falas do jogador durante a coletiva de imprensa, o Leão de Pici vai com força total para a partida de volta das oitavas de final. 

"A gente tem que sair para o ataque e fazer o jogo que Fortaleza está acostumado. Também temos que defender, como nos defendemos no jogo contra o Palmeiras. Vimos o time organizado, compacto, com muita vontade de ajudar o companheiro. Vamos ter que fazer isso, mas não esquecer nossa identidade, que é um time que propõe muito", afirmou. 

Fortaleza e Ceará, pelo Brasileirão de 2022
Fortaleza e Ceará, pelo Brasileirão de 2022 (Crédito: Transmissão/ SporTV)

Vale destacar que o Fortaleza não terá grandes problemas na sua escalação para o jogo contra o Ceará na Copa do Brasil. Vojvoda vai ter os seus principais jogadores em campo e o Leão de Pici deve ir a campo com os seguintes nomes: Fernando Miguel; Ceballos, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Hércules, José Welison, Lucas Lima, Capixaba; Romero e Moisés.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!