Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Copa do Brasil: Flamengo define escalação para enfrentar o São Paulo

Com força máxima, Flamengo divulga time inicial para encarar o São Paulo no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil; confira a escalação

Redação Publicado em 14/09/2022, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Copa do Brasil: Flamengo define escalação para enfrentar o São Paulo - GettyImages
Copa do Brasil: Flamengo define escalação para enfrentar o São Paulo - GettyImages

O Flamengo definiu a escalação para enfrentar o São Paulo logo mais, às 21h45 (de Brasília), pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Com a vantagem de 3 a 1 no placar, o time comandado pelo técnico Dorival Júnior pode perder por até um gol de diferença que garante a vaga na decisão da competição nacional.

O clube rubro-negro vai apostar na força máxima contra o Tricolor, de Rogério Ceni, e entra em campo com: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Pedro.

No jogo de ida da semi, disputado no Morumbi, o Fla construiu larga vantagem para a classificação à final. Com o resultado, o time comandado por Dorival Júnior pode perder por até um gol de diferença que garante a vaga direta. Finalista da Libertadores, a equipe busca mais uma decisão na temporada de 2022.

Do outro lado, o Tricolor precisa de um triunfo por três ou mais gols de diferença para seguir na competição. Em caso de vitória por dois tentos de vantagem, leva a decisão aos pênaltis. Não há gol qualificado para desempate na Copa do Brasil, e o que vale é o agregado dos placares.

São Paulo e Flamengo se enfrentam pela Copa do Brasil
São Paulo e Flamengo se enfrentam pela Copa do Brasil (Crédito: GettyImages)

Quem avançar vai encarar o vencedor de Corinthians x Fluminense. No outro duelo Rio-São Paulo da semifinal, as equipes ficaram no empate por 2 a 2 no Maracanã e jogam por qualquer vitória na Neo Química Arena, na próxima quinta-feira, 15, às 20h (horário de Brasília).

Onde assistir

O duelo Flamengo x São Paulo nesta quarta-feira, 14, às 21h45 (horário de Brasília), será transmitido ao vivo pelos canais Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view). Sites esportivos como “Globo Esporte” e “GOAL” comentam em tempo real. O SportBuzz trará os melhores momentos no pós-jogo.