Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU VERDÃO

Copa do Brasil: Em casa, Botafogo escorrega e sai atrás no duelo contra o Cuiabá

Partida de volta acontecerá na casa da equipe mato-grossense, que tem a vantagem do empate

Redação Publicado em 28/10/2020, às 07h03 - Atualizado às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo amarga revés diante do Cuiabá - Transmissão TV Globo
Botafogo amarga revés diante do Cuiabá - Transmissão TV Globo

Botafogo e Cuiabá entraram em campo na última terça-feira, 27, para mais uma partida das oitavas de final da Copa do Brasil. No estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, os visitantes levaram a melhor e venceram por 1x0.

O resultado foi construído logo no começo da segunda etapa, quanto Matheus Barbosa acertou um chute de fora da área após um erro de passe de Honda.

Por mais que o confronto entre as equipes tenha sido equilibrado em boa parte dos 90 minutos, o erro individual do Glorioso fez com que tudo ficasse definido por uma única bola.

Diante da situação, o Cuiabá leva para casa uma vantagem positiva, onde pode aproveitar de qualquer empate na Arena Pantanal para que consiga a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

A partida está marcada para acontecer na próxima terça-feira, 3, e vale ressaltar que o gol fora de casa não é mais critério de desempate no campeonato.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.