Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOS!

Copa do Brasil: Cuca se derrete pelo Atlético-MG após goleada diante do Fortaleza

Cuca destacou a atuação do Atlético-MG contra o Fortaleza no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil

Redação Publicado em 21/10/2021, às 07h43 - Atualizado às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca fez elogios para o Atlético-MG, após partida contra o Fortaleza na Copa do Brasil - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Cuca fez elogios para o Atlético-MG, após partida contra o Fortaleza na Copa do Brasil - Pedro Souza/Atlético Mineiro

OAtlético-MG conseguiu um placar avassalador diante do Fortaleza na última quarta-feira, 20, e colocou um pé na final da Copa do Brasil. O Galo, com sua torcida a favor, fez o Mineirão enlouquecer com uma goleada de 4 a 0 contra o Leão de Pici e Cucasaiu extremamente satisfeito com a atuação do seu elenco. 

Em entrevista coletiva, o treinador do Atlético-MG foi só elogios para os seus comandados e também mostrou muita confiança no trabalho de equipe realizado até este ponto da temporada. O comandante alvinegro reconheceu que o Fortaleza teve uma grande atuação, mas que o Galo viveu uma noite repleta de inspirações. 

"Um jogo de muita qualidade técnica, difícil, que de repente o próprio placar não disse o que foi a partida, porque o adversário é muito qualificado, e nós estivemos em uma noite muito inspirada", afirmou o treinador. Além disso, mesmo com a vantagem de 4 a 0 do Atlético-MG, Cuca pediu para que o elenco continue tendo humildade. 

“Quanto mais humildade a gente tiver, não só no futebol, na vida, sempre é bom”, pediu o comandante alvinegro. Além disso, Cuca também destacou que não teve muito tempo para preparar o seu time. O técnico do Galo relembrou que antes do jogo contra o Fortaleza, choveu muito em Belo Horizonte e os treinamentos acabaram não sendo os ideais. 

"Aqui em BH está chovendo faz três dias direto, então nós abrimos mão de treinar. O melhor treino que a gente teve foi o repouso e a conversa com os jogadores, e a gente veio para o jogo sem treino. O treino foi só no data-show, o posicionamento e conhecimento que a gente tem em cima do adversário", finalizou.