Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Copa do Brasil: Cruzeiro perde para o CRB e Adilson Batista manda recado aos torcedores

Treinador reforçou a ideia de que ainda restam 90 minutos para resolver o confronto

Pedro Ungheria Publicado em 12/03/2020, às 07h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raposa precisará de um bom resultado em Alagoas para conseguir a classificação - Divulgação/Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Raposa precisará de um bom resultado em Alagoas para conseguir a classificação - Divulgação/Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A noite da última quarta-feira, 11, não foi das melhores para os torcedores do Cruzeiro. O clube mineiro recebeu o CRB no Estádio do Mineirão para mais uma rodada da Copa do Brasil. Com uma atuação abaixo da média e contando com muitos jovens das categorias de base, o azulão complicou sua permanência no torneio.

Com dois gols de Léo Gamalho, o CRB desembarcará em Alagoas com uma boa vantagem para a partida da próxima quarta-feira, 18, às 19h15. Caso vença, os donos da casa carimbarão o passaporte para a quarta rodada do campeonato, a última antes do inicio das oitavas de final, onde algumas equipes integram à disputa.

Ao final dos 90 minutos iniciais, Adilson Batista deu uma entrevista coletiva que causou um grande alvoroço nas redes sociais. Consciente de que o clube deixou a desejar em casa, o treinador justificou a derrota e pediu desculpa para os torcedores.

“Peço desculpas ao nosso torcedor. Hoje foi uma partida bem abaixo do que nos esperávamos. Peço realmente desculpas. Jogamos abaixo da critica. O torcedor tem todo o direito de cobrar. Terminamos o jogo com oito meninos, não é pretexto. No clássico, sete meninos”, disse ele.

Ainda no assunto, Adilson enfatizou a importância de que se tenha calma neste processo de restruturação. Em seu ponto de vista, a nova geração que está ajudando o Cruzeiro será a responsável por dar alegria aos torcedores, mas, até isso acontecer, existe todo um processo.

“Estou tentando ajudar, estou tentando trabalhar. Sei das dificuldades, não estão prontos. É um processo. Dos que chegaram, só o Marllon está pronto. Precisa ter paciência, não é uma justificativa. Os erros vão acontecer e eles têm esse direito de errar. É do processo isso. É essa geração que vai ajudar o Cruzeiro. Tem que ter paciência com ela”, completou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.