Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Copa do Brasil: Atlético-MG define escalação contra o Flamengo

Atlético-MG e Flamengo vão se enfrentar pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, 13, no estádio do Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília); confira a escalação do Galo!

Redação Publicado em 13/07/2022, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Atlético-MG vão se enfrentar pela Copa do Brasil - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Flamengo e Atlético-MG vão se enfrentar pela Copa do Brasil - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Atlético-MG e Flamengo vão se enfrentar pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, 13, no estádio do Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final. O Galo conseguiu uma vantagem de 2 a 1 na partida de ida e tem a vantagem do empate para o confronto que começa às 21h30 (horário de Brasília. Momentos antes da bola rolar para os times, os mineiros divulgaram a escalação oficial. 

Sem muitos desfalques, apenas sem poder contar com Dodô, o Atlético-MG vai encarar o Flamengo com o seu time completo. Com Hulk no comando de ataque e Keno como opção no banco de reservas, o Galo vai para o jogo no Maracanã com objetivo de alcançar a classificação no Rio de Janeiro. Equipes prometem fazer um jogo tenso. 

CANAL - SPORTBUZZ

Com o time completo, o Atlético-MG vai entrar em campo com a seguinte escalação para as oitavas de final da Copa do Brasil: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair e Allan; Zaracho, Nacho e Ademir; Hulk

Saiba onde assistir ao jogo entre Atlético-MG e Flamengo na Copa do Brasil!

Vale destacar que para o confronto entre Flamengo x Atlético-MG, o clima não era dos mais tranquilos desde a partida de ida. O Galo sempre demonstrou grande preocupação com a possibilidade de brigas entre torcidas, mas não esperava que a sua própria criasse o maior tumulto até então. A tendência é de que a partida 'pegue ainda mais fogo' quando a bola começar a rolar. 

Atlético-MG visita Flamengo
Flamengo e Atlético-MG são duas das potências do futebol brasileiro e querem vaga nas quartas - Crédito: Flickr (Marcelo Cortes/Flamengo)

Briga de torcedores do Atlético-MG tumultuam estrada!

A partida entre Flamengo x Atlético-MG promete um clima tenso dentro e também fora de campo. Inclusive, os torcedores da equipe alvinegra se encontraram num trecho da BR-040, na região de Petrópolis-RJ, e causaram um grande conflito. Com direito à prisão e quatro pessoas feridas, a briga entre as organizadas de Galo e Fla gerou um grande problema para a Polícia Rodoviária Federal do Rio de Janeiro. 

De acordo com o que foi divulgado pela polícia local, a Galoucura e Galorizonte tiveram um breve conflito, mas que acabou sendo suficiente para que a pista fosse fechada. Assim que chegaram os órgãos de segurança pública, o atrito entre os torcedores do Atlético-MG, antes do jogo diante do Flamengo, foi contido rapidamente.