Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Copa do Brasil: Alberto Valentim cobra Athletico-PR e analisa Flamengo

Alberto Valentim terá de contar com uma grande atuação do Athletico-PR contra o Flamengo na Copa do Brasil

Redação Publicado em 26/10/2021, às 18h08 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alberton Valentim acredita na classificação do Athletico-PR contra o Flamengo na Copa do Brasil - GettyImages
Alberton Valentim acredita na classificação do Athletico-PR contra o Flamengo na Copa do Brasil - GettyImages

Alberto Valentim terá de contar com uma atuação perfeita doAthletico-PR nesta quarta-feira, 27, para se classificar à final da Copa do Brasil. O Furacão vai encarar o Flamengo, no Maracanã lotado, e uma simples vitória coloca os paranaenses na decisão do torneio, porém essa tarefa não é das mais fáceis. 

Em entrevista coletiva, antes da partida contra o Flamengo, o treinador do Athletico-PR aproveitou para cobrar os seus jogadores. Pensando na classificação para a final da Copa do Brasil, Alberto Valentin quer que os seus atletas consigam dar o "algo a mais" na semifinal do torneio. 

"Temos que estar prontos para fazermos uma partida com espírito de alma, de competitividade acima da média. Repetirmos e dar um pouco mais ainda do que foi feito na Arena para sairmos com a classificação para a final", explicou. Valentin foi questionado sobre a atual fase do Flamengo na temporada, que não vence há três jogos e minimizou a ausência de vitórias do rival. 

"Temos que ir com o espírito de um time guerreiro. Nós nos prepararmos para uma grande partida nossa, independentemente de como vem o Flamengo agora, se caiu um pouco o rendimento, se alguns jogadores vão voltar ou não", finalizou. 

SAIBA ONDE ASSISTIR E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

A partida será transmitida através do canal da TV aberta, pela "TV Globo" e também pela TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho (Thiago Maia / Michael); Bruno Henrique e Gabigol.

Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini (Richard) e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.