Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DA FRANÇA!

PSG x Angers: veja as prováveis escalações e onde assistir

PSG e Angers vão se enfrentar pelas quartas de final da Copa da França

Redação Publicado em 20/04/2021, às 18h06 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Neymar em campo, PSG enfrenta Angers pela Copa da França - Divulgação/GettyImages
Com Neymar em campo, PSG enfrenta Angers pela Copa da França - Divulgação/GettyImages

Nesta quarta-feira, 21, às 13h45, PSG e Angers se enfrentam pelas quartas de final da Copa da França. Vivendo realidades bem diferentes na temporada, a tendência é de que Mauricio Pochettino entre em campo com um time misto, porém Neymardeve iniciar a partida. 

O brasileiro não participou da última rodada do Campeonato Francês, quando o PSG sofreu para vencer o Saint-Etienne. O camisa 10 do Paris Saint-Germain estava suspenso, após o confronto contra o Lille e, por isso, deve iniciar a decisão de Copa da França, contra o Angers, entre os titulares. 

Dessa maneira, seguindo o mesmo pensamento de Pochettino para Neymar, Mbappé não deve começar desde o início da partida. O camisa 7 vai ficar a disposição do treinador argentino, mas o ataque do Paris deve ser formado pelo brasileiro e também Icardi, que vem reconquistando seu espaço no elenco francês. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre PSG e Angers, que ocorre às 13h45, pelas quartas de final da Copa da França, terá transmissão exclusiva dos canais "Fox Sports". No entanto, você também pode acompanhar o confronto por sites como "UOL" e "GE", além de esperar a repercussão do jogo feita pelo SportBuzz. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

PSG: Rico; Dagba, Kehrer, Kimpembe, Kurzawa; Gueye, Paredes; Di Maria, Verratti, Neymar; Icardi.

Angers: Butelle; Bamba, Thomas, Pavlovic, Traore, Capelle; Amadou, Mangani, Bobichon; Thioub, Bahoken.