Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA AMÉRICA!

Copa América: Zagallo fica ao lado de Neymar e detona brasileiros que vão torcer pela Argentina

Ídolo da Seleção Brasileira, Zagallo defendeu Neymar em relação a opinião sobre brasileiro que vão torcer pela Argentina

Redação Publicado em 09/07/2021, às 18h02 - Atualizado às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar ganha o apoio de Zagallo em polêmica sobre final da Copa América entre Brasil e Argentina - GettyImages
Neymar ganha o apoio de Zagallo em polêmica sobre final da Copa América entre Brasil e Argentina - GettyImages

A decisão entre Brasil e Argentina na Copa América ainda nem começou, mas já está ganhando uma repercussão grande em relação a torcida de cada um. Muitos brasileiros estão dizendo que irão apoiar a seleção albiceleste e essa escolha incomodou Neymar e também Zagallo

O camisa 10 de Seleção Brasileira se pronunciou recentemente em relação ao tema e acabou ganhando o apoio de um dos maiores ídolos da história do futebol canarinho. Em suas redes sociais, Zagallo detonou os brasileiros que se colocarão a favor da Argentina na final da Copa América. 

"Acho que um brasileiro pode até torcer para a Argentina em um jogo entre Argentina e Chile, mas o brasileiro que se diz brasileiro vai torcer a favor da Argentina contra o Brasil? Esse tem que ir para o hospício", afirmou em seu perfil oficial no Instagram. 

CONFIRA O VÍDEO!

SAIBA QUAL FOI A DECLARAÇÃO DE NEYMAR!

Antes da final da Copa América, entre Brasil e Argentina, Neymar criticou os brasileiros que estão contra a seleção e manifestando apoio aos argentinos. Em post na rede social, o camisa 10 afirmou que nunca torceu contra o país em qualquer modalidade.

“Sou "brasileiro com muito orgulho e com muito amor". Meu sonho sempre foi estar na seleção brasileira e ouvir a torcida cantando. Jamais torci ou torcerei se o Brasil estiver disputando alguma coisa, seja lá qual for o esporte, concurso de modelo, Oscar... Se tem Brasil, eu sou Brasil, e quem é brasileiro e faz diferente? Ok, vou respeitar, mas vai para o c...”, escreveu o jogador, que ainda fez um adendo:

“Só serve para quem está contra”, acrescentou.

Brasil e Argentina se enfrentam pela final da Copa América no próximo sábado, 10, às 21h (de Brasília), no Maracanã. A Seleção Brasileira é a atual campeã da competição.