Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARÇAS!

Após perder título da Copa América, Neymar manda recado para Messi

Neymar fez publicação nas redes sociais e ressaltou o título da Copa América conquistado por Messi

Redação Publicado em 11/07/2021, às 16h31 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar exaltou conquista de Messi na Copa América - GettyImages
Neymar exaltou conquista de Messi na Copa América - GettyImages

Neymar ainda não conseguiu superar a derrota para a Argentinae a perda do título da Copa América. Neste domingo, 11, o atacante utilizou suas redes sociais para parabenizar a seleção Albiceleste e principalmente Messi, que conquistou sua primeira taça pelo seu país. 

O craque da Seleção Brasileira revelou que ainda não consegue admitir derrotas, mas demonstrou felicidade pelo título conquistado pelo camisa 10 da Argentina. Neymar, por sinal, confidenciou em suas redes sociais, o que ele disse para Messi ao final da partida. Os dois, após o apito final, ficaram um longo período abraçados e conversando no gramado. 

"Perder me machuca, me dói … é coisa que eu ainda não aprendi a conviver. Ontem quando perdi, fui dar um abraço ao maior e melhor da historio que eu vi jogar. Meu amigo e irmão MESSI, fiquei triste e falei pra ele “fdp você me ganhou” fico triste demais por ter perdido. Mas esse cara é foda!", escreveu.

Neymar ainda seguiu comentando sobre Messi e reverenciou a conquista da Copa América comandada pelo argentino: "Tenho um respeito muito grande pelo o que ele fez pelo futebol e principalmente por mim. ODEIO PERDER!!!! Mas desfrute do seu título, o futebol te esperava por esse momento! PARABÉNS HERMANO HDP".

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE NEYMAR!

MESSI ESTÁ FELIZ COM FIM DE JEJUM!

A noite do último sábado foi história para Lionel Messi e também para a Argentina. A vitória em cima do Brasil e a conquista da Copa América foram históricos para o jogador e também para o país. Isso porque, a Albiceleste encerrou um jejum de 28 anos sem levantar troféus e o camisa 10 conquistou o seu primeiro com a seleção. 

Depois da partida, Messi concedeu entrevista e comemorou muito o título conquistado pela Argentina e a importância da vitória para a Albiceleste. O craque revelou que tirou um "espinho" de suas costas e contou que o elenco argentino ainda não acreditou que conquistou a Copa América em cima do Brasil. 

"Ainda não entendemos que fomos campeões, do que conseguimos. Mas acho que vai ser um jogo que vai entrar para a história, não só porque fomos campeões da América, mas também porque vencemos o Brasil no país deles", afirmou. 

Ele ainda seguiu dizendo que: "Eu precisava tirar o espinho de ser capaz de alcançar algo com a seleção, eu estive muito perto algumas vezes. Eu sabia que algum dia ia acontecer e acho que não há melhor momento do que esse. É uma loucura, é inexplicável como eu me sinto feliz. Eu tive que sair triste (em outros momentos), mas eu sabia que em algum momento isso ia acontecer".

Nas redes sociais, Lionel Messi foi mais sucinto em sua comemoração, mas não deixou de ressaltar a importância da conquista da Copa América. O camisa 10 revelou não acreditar em tudo que aconteceu na noite do último sábado, 10, e agradeceu pelo apoio: "Que loucura linda! Isso é incrível. Obrigado, Deus".

CONFIRA A PUBLICAÇÃO  DE  MESSI!