Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COPA AFRICANA DAS NAÇÕES

Copa Africana de Nações é adiada para 2022 por causa do novo Coronavírus

A competição estava marcada para janeiro e fevereiro de 2021

Damaris Andrade Publicado em 30/06/2020, às 14h20

A Confederação Africana de Futebol foi adiada para 2022
A Confederação Africana de Futebol foi adiada para 2022 - Getty Images

Mais uma competição internacional foi adiada por causa da pandemia causada pelo Coronavírus. A Confederação Africana de Futebol (CAF) anunciou nesta terça-feira, 30, que a Copa Africana das Nações foi adiada para 2022 por causa do COVID-19.

A competição estava marcada para acontecer durante os meses de janeiro e fevereiro de 2021, já que o anfitrião, Camarões, alegou dificuldades de receber a Copa Africana das Nações em junho e julho por causa da sua estação chuvosa.

A saúde é nossa prioridade número um. Devemos permanecer vigilantes”, disse Ahmad Ahmad, presidente da CAF, em coletiva de imprensa.

Quem deve ficar aliviado com a notícia é Jurgen Klopp, técnico do Liverpool. Quando a primeira data da competição foi anunciada, o alemão desaprovou dizendo que era uma “catástrofe”, pois dois dos principais atletas dos Reds, Mohamed Salah e Sadio Mané irão competir pelo Egito e Senegal, respectivamente.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!