Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÃO PAULO

Convocado pela Seleção Equatoriana, Arboleda desmente teste positivo para Covid-19

Zagueiro do São Paulo entra em campo contra a Seleção Brasileira, pelas Eliminatórias da Copa

Redação Publicado em 04/06/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Convocado pela Seleção Equatoriana, Arboleda desmente teste positivo para Covid-19 - GettyImages
Convocado pela Seleção Equatoriana, Arboleda desmente teste positivo para Covid-19 - GettyImages

Arboleda, do São Paulo, negou que testou positivo para a Covid-19. O zagueiro do Tricolor foi convocação pela Seleção Equatoriana para as próximas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar.

Em uma publicação de um membro da torcida organizada do Tricolor, o zagueiro negou que estaria contaminado. O torcedor são-paulino mostrou apoio a Arboleda, que respondeu a informação que estava circulando:

“Presidente, tudo o que esse cara chamado jornalista publicou é mentira. Eu estou bem e meus resultados deram todos negativos. Meus advogados vão entrar com processo, esses caras têm que respeitar e agora terão que demostrar com provas que a informação dele é verdadeira. Obrigado, presidente, pelo apoio, mas estou ótimo”, escreveu o defensor.

Arboleda nega teste positivo para Covid-19 (Crédito: Instagram)

O zagueiro foi convocado pela seleção de seu país para a disputa das próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. O Equador, comandado pelo técnico Gustavo Alfaro, enfrenta o Brasil nesta sexta-feira, 4, e o Peru no dia 8.

Arboleda estava cumprindo cumprir quarentena após se envolver em polêmica na última semana. O zagueiro foi flagrado em uma festa clandestina na capital paulista junto com David Neres, ex-atacante do Tricolor. Ele viajou para o Equador no último domingo para se reunir com a delegação da seleção.