Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOCIONANTE!

Convocado pela primeira vez, Antony se emociona: "Um dos dias mais felizes da minha vida"

Com ótimas atuações no Ajax e na Seleção Olímpica nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Antony foi convocado pela primeira vez

Redação Publicado em 24/09/2021, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antony se pronuncia após convocação - Getty Images
Antony se pronuncia após convocação - Getty Images

Na manhã desta sexta-feira, 24, Tite fez a convocação para a rodada tripla da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas. Entre os nomes convocados, além dos já conhecidos de sempre, apareceu o nome de Antony.

Atacante do Ajax desde o início da temporada de 2020/21, Antony vinha aparecendo cada vez mais e se destacando em partidas do Campeonato Holandês e da Champions League. Com isso, foi um dos convocados para defender o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio e teve grande influência na conquista da segunda medalha de ouro do futebol brasileiro na história.

A sequência de boas atuações chamou a atenção de Tite e sua comissão técnica, que optaram por o convocar. Logo em sua primeira convocação, o atacante revelado no São Paulo terá que suar para estrear com a amarelinha, já que disputará posição com Neymar, Vinicius Jr, Gabigol, Gabriel Jesus, Raphinha e Matheus Cunha, que foram os outros atacantes chamados.

Em seu Instagram, Antony agradeceu a oportunidade e se mostrou muito emocionado.

"Todo agradecimento será pouco! Aquele sonho de criança, de ver a Seleção pela TV, com meus amigos, tantos ídolos… Um dos dias mais felizes da minha vida, da vida da minha família. O caminho foi longo, mas conseguimos!!"

Com o atacante, o Brasil terá seus compromissos em outubro contra Venezuela, Colômbia e Uruguai.