Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI FAZER FALTA!

Convocado para o Pré-Olímpico, Pedrinho perderá estreia do Corinthians na Libertadores

Meia foi revelado pelo Timão e logo se tornou um dos destaques do clube

Lucas Miluzzi Publicado em 16/12/2019, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedrinho foi o destaque técnico do Timão em 2019 - GettyImages
Pedrinho foi o destaque técnico do Timão em 2019 - GettyImages

O Corinthians terá uma baixa gravíssima para o início da próxima temporada e se trata do meia-atacante Pedrinho. O garoto que foi destaque do timão em 2019 foi convocado para o Pré-Olímpico e só voltará a atuar pelo clube de Parque São Jorge depois do dia 6 de fevereiro.

O técnico da Seleção Brasileira sub-23, André Jardine, anunciou na tarde desta segunda-feira, 16, a lista de convocados para o torneio que decide a classificação do Brasil para as Olimpíadas de Tóquio, no Japão. A competição será realizada na Colômbia entre o dia 18 de janeiro até o dia 9 de fevereiro.

Com as datas definidas e a confirmação de Pedrinho entre os selecionados para o Pré-Olímpico, o Corinthians não poderá contar com o jogador na sua pré-temporada, em cinco jogos do Campeonato Paulista e no jogo de ida dos Playoffs da Libertadores.

O meia se apresenta na Granja Comary no dia 3 de fevereiro, onde vai iniciar a preparação para o torneio sul-americano. Enquanto isso, o elenco corintiano volta a trabalhar no dia 6 de janeiro, no CT Joaquim Grava.

Além de perder a pré-temporada, Pedrinho irá perder os cinco primeiros jogos do clube alvinegro no Paulistão. As partidas nas quais o jogador não estará presente com a camisa do clube na competição será contra o Botafogo, Mirassol, Ponte Preta, Santos e Internacional de Limeira, respectivamente.

O mais grave é que o principal jogador do Timão em 2019, perderá a primeira partida do Corinthians na Libertadores e ficará a disposição apenas para o segundo jogo.

A equipe paulista vai descobrir quem vai enfrentar nos playoffs da maior competição das Américas, nesta terça-feira, 17, na Sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, às 20h.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.