Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Convencido por Bustos, Angulo abre o jogo sobre chegada ao Santos

Angulo é um dos homens de confiança de Fabián Bustos para a temporada de 2022; equatoriano possui três gols com a camisa do Santos!

Redação Publicado em 10/05/2022, às 14h04

Angulo foi apresentado pelo Santos e abriu o jogo sobre a sua chegada ao clube - Ivan Storti/Santos FC
Angulo foi apresentado pelo Santos e abriu o jogo sobre a sua chegada ao clube - Ivan Storti/Santos FC

Angulo chegou ao Santos, treinou, fez nove jogos e depois de um mês foi apresentado pelo clube alvinegro. Nesta terça-feira, 10, o equatoriano concedeu entrevista coletiva e falou pela primeira vez como jogador alvinegro em frente aos jornalistas. Ele abriu o jogo sobre a chegada no clube alvinegro e também fez muitos elogios para Fabián Bustos. 

Brayan Angulo contou que não teve qualquer tipo de dificuldade para se adaptar ao Santos. O atacante reconheceu a força que o elenco fez para tentar acolher ele e também deixou claro que de onde veio o futebol também era competitivo. De acordo com o goleador, esse fator foi determinante para que ele pudesse chegar ao clube em alto nível. 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Muito feliz pela acolhida de todos. Não tive problemas de adaptação porque me receberam bem. Em campo, demonstrei o que tinha que demonstrar. Venho de um futebol muito competitivo. Vinha treinando e não me custou a adaptação. Isso foi muito importante", afirmou o atacante. Ele também foi questionado sobre jogar com Marcos Leonardo e declarou que a relação é boa e ele vai brigar para ser o centroavante da equipe. 

Sempre joguei de nove mesmo, mas também posso jogar de meia, de enganche com assistências. Me caracterizo como 9 mesmo. A relação é boa com Marcos Leonardo e com todos. Sempre me dei bem com todos", seguiu.
Angulo em ação
Angulo tem nove jogos com a camisa do Santos e balançou as redes em três oportunides (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

E a Copa do Mundo?

Com 26 anos de idade, Angulo sonha com a chance de defender as cores da seleção do Equador na Copa do Mundo Qatar. O país fez uma grande campanha nas Eliminatórias e Fabián Bustos utilizou deste fator para convencer o centroavante a deixar o México e jogar na Vila Belmiro. 

Bustos foi importante para me motivar, para poder vir ao futebol brasileiro e ajudar muito o Santos. Quero campeonatos e a possibilidade de ir para a Copa do Mundo", finalizou.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!