Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Contrato vitalício com o Liverpool? Klopp abre o jogo sobre a possibilidade e brinca:"Não vão querer me ver mais"

Os Reds encerraram um jejum histórico de títulos nacionais, após a derrota do Manchester City para o Chelsea

Lucas Miluzzi Publicado em 26/06/2020, às 16h36 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurgen Klopp em ação pelo Liverpool - GettyImages
Jurgen Klopp em ação pelo Liverpool - GettyImages

Na última quinta-feira, 25, o Liverpool se consagrou campeão da Premier League, após a derrota do Manchester City para o Chelsea. Os Reds encerraram um jejum de títulos histórico e saíram nas ruas para comemorar a conquista do Campeonato Inglês. 

Apontado como peça fundamental para o sucesso do Liverpool na temporada, Jurgen Klopp concedeu uma entrevista para Sky Sports e falou sobre o título e também da possibilidade de assinar um contrato vitalício com o atual campeão inglês. 

"Vai chegar uma altura em que eles não vão querer me ver mais. Mas ainda vamos ter boas memórias juntos. Não vou assinar um contrato vitalício, mas vou ficar por aqui uns tempos", brincou.  

O treinador acabou tendo que responder a essa pergunta, pois os empolgados torcedores do Liverpool pediram para o alemão ficar no clube até o fim de sua carreia e de forma bem humorada ele os respondeu. 

Vale lembrar que Jurgen Klopp assinou uma renovação contratual com os Reds no final do ano passado, antes da disputa do Mundial de Clubes. O novo vínculo do técnico com os atuais campeões ingleses e europeus se encerra apenas em meados de 2024. 

Título da Premier League

O Liverpool confirmou o título do Campeonato Inglês nesta quinta-feira, 25, quando o vice-líder Manchester City foi derrotado por 2 a 1 pelo Chelsea, no Stamford Bridge, garantindo a conquista dos Reds.

O time de Jurgen Klopp jogou a 31ª rodada da Premier no dia anterior, e goleou o Crystal Palace por 4 a 0, em Anfield, e aguardava um tropeço do vice-líder. Na classificação da Premier League, a atual diferença entre as equipes é de 23 pontos.

O Liverpool não levantava a taça do Campeonato Inglês desde 1990, quando era recordista de títulos nacionais na Inglaterra, com 18 títulos. A Premier League foi criada dois anos depois e é a atual versão do campeonato. O longo tempo na fila permitiu que o Manchester United assumisse a ponta, com 20 títulos.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.