Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONTRATO NO FIM

Contrato de Evandro, do Santos, termina em junho e clubes brasileiros monitoram situação; saiba mais!

Meio-campista ainda não foi procurado pela diretoria santista para renovação do vínculo

Guilherme Assumpção Publicado em 06/04/2020, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evandro tem contrato até 30 de junho - Transmissão Santos TV
Evandro tem contrato até 30 de junho - Transmissão Santos TV

O futuro do meia Evandro, do Santos, pode estar distante da Vila Belmiro. Com contrato até o dia 30 de junho, o jogador perdeu muito espaço na equipe após a chegada de Jesualdo Ferreira e ainda não foi procurado para renovar seu contrato.

Com isso, alguns clubes já se mobilizam e aguardam uma definição acerca do futuro de Evandro. De acordo com as informações do site Gazeta Esportiva, o Athletico-PR monitora a situação do meia, que pode chegar para substituir Léo Cittadini, que vem sendo sondado pelo Atlético-MG.

O site Globo Esporte conversou com a empresa que agencia a carreira de Evandro, que revelou o interesse da equipe paranaense desde o final do ano passado. Porém, o jogador dará prioridade ao Santos em um possível interesse de renovação do contrato.

Além do Furacão, o Cruzeiro chegou a procurar o jogador ainda sob o comando de Adilson Batista, mas as conversas não evoluíram. O Vasco também monitora a situação de Evandro após a efetivação de Ramon Menezes.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.