Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÃO PAULO

Contratado pelo FC Cincinnati, Brenner se despede do São Paulo: “Nossa história ainda não acabou”

Destaque do Tricolor na temporada, com 22 gols, atacante defenderá o time da MLS em 2021

Redação Publicado em 11/02/2021, às 15h59 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Contratado pelo FC Cincinatti, Brenner se despede do São Paulo: “Nossa história ainda não acabou” - GettyImages
Contratado pelo FC Cincinatti, Brenner se despede do São Paulo: “Nossa história ainda não acabou” - GettyImages

O atacante Brenner usou as redes sociais nesta quinta-feira, 11, para agradecer e se despedir do São Paulo. Revelado em Cotia, o jogador foi contratado pelo FC Cincinnati, time que disputa a Major League Soccer (MLS).

Em vídeo, Brenner relembrou seus melhores momentos no Tricolor paulista. O atacante é artilheiro do time na temporada, com 22 gols, e foi uma das peças fundamentais da arrancada do São Paulo, comandado por Fernando Diniz, no Campeonato Brasileiro no ano passado, mas sofreu com a queda de rendimento em 2021.

“Obrigado, São Paulo Futebol Clube. Foram muitos jogos na base, muitas conquistas. Foram mais de dez anos aqui, quatro mil minutos em campo no profissional, 73 jogos e 26 gols marcados. Cheguei aos 11 anos e saio aos 21 com a sensação de que a nossa história ainda não acabou. Sigo meu caminho levando no coração todos que estiveram comigo nessa aventura. Muito obrigado a todos, nos vemos em breve”, disse o atacante.

Brenner foi vendido por 13 milhões de dólares (R$ 70 milhões). O valor pode chegar a 15 milhões de dólares (R$ 80 milhões) caso o jogador atinja as metas previstas no contrato.

Ele deixa o São Paulo na quarta colocação do Campeonato Brasileiro.