Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Conte se irrita por inexperiência da Inter: “É um grupo que, além de Godín, não ganhou nada"

Após derrota para o Dotmund pela Liga dos Campeões, o técnico da Inter de Milão fez duras críticas ao elenco

Gabriela Santos Publicado em 06/11/2019, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Conte faz duras críticas após derrota da Inter de Milão - Getty Images
Antonio Conte faz duras críticas após derrota da Inter de Milão - Getty Images

A Inter de Milão perdeu de virada para o Borussia Dortmund pela Champions League. Após a derrota por 3 a 2, o técnico Antonio Conte desabafou sobre a inexperiência da equipe italiana em entrevista à Sport Mediaset.

"Isso me irrita e espero que essa derrota irrite meus jogadores também. Não podemos fazer mais do que trabalhar e é isso que estamos fazendo. Estou farto de dizer as mesmas coisas repetidamente, espero que um diretor venha aqui e diga as coisas”, disparou.

O comandante está descontente de não ter um jogador experiente no meio-campo, nem um substituto para Lukaku. O técnico Conte desejava Dzeko, da Roma. Contudo, o clube acertou com Alexis Sánchez, que veio do Manchester United, que se machucou por falta de continuidade.

“Não estou pedindo nada ao clube, esses são os jogadores e entramos em batalha com eles. O clube fará suas avaliações, estou apenas dizendo que todos nós entendemos tudo errado ao planejar esta temporada. Estamos em uma situação de emergência com apenas três jogadores lesionados, enquanto outras equipes sofrem lesões e nem percebem. Nós notamos”, criticou Conte antes de completar:

"É um grupo que, além de Godin, não ganhou nada... Temos uma equipe muito limitada para jogar a Serie A e a Liga dos Campeões nesta temporada. Quero dizer limitado em termos de números e qualidade.”

À SkySports, Antonio Conte falou igualmente irritado: “Foi a mesma coisa que aconteceu em Barcelona. Na verdade, isso foi pior, pois tínhamos uma vantagem de dois gols.”

A Inter ocupa a segunda posição na tabela do Campeonato Italiano, com um ponto a menos que a líder Juventus. Com o resultado na Liga do Campeões, a equipe fica na terceira colocação do Grupo F.

5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.