Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELICIDADE!

Conselhos de Zidane e desabafo: entenda o que há por trás do choro de ‘alívio’ de Vinicius Jr

Atacante brasileiro não conteve a emoção após marcar seu primeiro gol pelo Real Madrid

SportBuzz Digital Publicado em 26/09/2019, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Junior - GettyImages
Vinicius Junior - GettyImages

A tarde da última quarta-feira, 25, foi mais do que especial para Vinicius Junior. Durante a vitória por 2x0 no Santiago Bernabeu, contra o Osasuna, o jovem brasileiro marcou seu primeiro gol com a camisa do Real Madrid.

Na comemoração, além da explosão de alegria, o atacante não conteve a emoção e acabou chorando. Ao final da partida, sem esconder a felicidade, Vinicius comentou com os jornalistas o motivo das lágrimas.

"Chorei porque, depois da lesão, foi um pouco complicado. Estava demorando muito a jogar como antes, não estava tão feliz. Hoje tenho ficado mais tranquilo, e nada melhor que antes de um clássico", declarou o ex-jogador do Flamengo.

Ainda no assunto, o craque disse que ficou muito atordoado com a sequência de críticas que recebeu, não só pela lesão que o afastou dois meses dos gramados, mas também pelo jejum de gols, que passou a criar uma espécie de cobrança excessiva por parte da torcida merengue.

"Depois de tantos jogos, nunca tinha passado tanto tempo sem marcar. Entendo que não estava jogando bem e entendi as vaias. O gol saiu, e fico mais tranquilo. Estou empolgado por voltar a gostar de atuar no Bernabéu", acrescentou.

O gol do jovem deu o que falar nos veículos midiáticos na manhã esta quinta-feira, 26. O jornal AS, por exemplo, contou um pouco dos conselhos que Zidane deu para Vini, afinal, precisou trabalhar o psicológico para não se deixar levar pela pressão.

De acordo com a publicação, Vinícius intensificou os trabalhos para controlar a ansiedade e melhorar nas finalizações. E os chutes do brasileiro são os principais temas debatidos pelo comandante. Apesar do golaço, existe um desejo de Zidane para que o comandado melhore nesse quesito em campo para ajudar ainda mais o Real.