Sportbuzz
Testeira
Futebol / SERÁ?

Conor McGregor demonstra interesse pela compra do Chelsea

O dono do Chelsea, Roman Abramovich, anunciou que colocará o clube à venda e o ex-campeão do UFC, Conor McGregor, demonstrou interesse pela compra

Redação Publicado em 02/03/2022, às 20h11 - Atualizado em 04/03/2022, às 13h27

Conor McGregor demonstra interesse pela compra do Chelsea - Getty Images/ Divulgação
Conor McGregor demonstra interesse pela compra do Chelsea - Getty Images/ Divulgação

Conor McGregor é um dos atletas mais bem pagos do planeta! Mesmo sem lutar desde 2021 devido a uma fratura na perna, o ex-campeão do UFC segue faturando muito com seus empreendimentos e foi eleito o atleta mais bem pago por minuto no ano passado, deixando para trás nomes de peso, como Cristiano Ronaldo, Tom Brady e Lewis Hamilton.

Além de se destacar nos octógonos, o “Notorious” também é conhecido por seus negócios lucrativos, como sua própria marca de uísque e seus pubs na Irlanda. Agora, o lutador parece interessado em se aventurar no meio do futebol e encontrou na Inglaterra uma grande oportunidade de negócio.

CANAL - SPORTBUZZ:

Na manhã desta quarta-feira, 2, o russo Roman Abramovich, dono do Chelsea, anunciou que colocará o clube à venda devido à quantidade de críticas que vem recebendo depois que a Rússia começou os ataques na Ucrânia. Abramovich comprou o clube em 2003 e, desde então, foi responsável pela era mais vitoriosa da história do clube, com 21 títulos conquistados.

Ao saber da possibilidade de negócio, McGregor fez uma publicação em seu Twitter oficial afirmando que “quer explorar isso”. Porém, não se sabe ao certo se o irlandês pretende de fato comprar o clube, parte de suas ações ou se tudo não passa de uma brincadeira.

Roman Abramovich anuncia que irá vender o Chelsea
Roman Abramovich anuncia que irá vender o Chelsea - Getty Images

 

Conhecido por seu estilo provocativo, Conor McGregor se tornou um dos lutadores mais bem pagos da história do MMA. Entretanto, de acordo com a ‘Revista Forbes’, sua fortuna estaria avaliada na casa dos 400 milhões de dólares, valor muito abaixo do que Abramovich pede pela venda do clube londrino (3 bilhões de libras).

CHELSEA VAI ÀS QUARTAS DA COPA DA INGLATERRA

Dias após o vice-campeonato na Copa da Liga Inglesa, o Chelsea venceu o Luton Town por 3 a 2, de virada, nesta quarta-feira, 2, e avançou para as quartas de final da Copa da Inglaterra. Os Blues levaram susto na primeira etapa, mas dominaram o segundo tempo e contaram com gols de Saúl, Timo Werner e Lukaku para confirmar a classificação no Kenilworth Road. Burke e Cornick marcaram para o time da casa. 

A equipe se junta ao Manchester City e ao Crystal Palace, times da Premier League, que avançaram na Copa da Inglaterra na última terça-feira, ao vencerem Peterborough (2 a 0) e Stoke City (2 a 1), respectivamente. O Tottenham acabou eliminado pelo Middlesbrough. Os confrontos das quartas de final serão definidos nesta quinta, em sorteio.

Abramovich recusa oferta pelo Chelsea, diz agência

O empresário Roman Abramovich dispensou uma oferta de 2,5 bilhões de libras (R$ 16,7 bilhões) pela compra do Chelsea, de acordo com informações da agência de notícias “Reuters”. Depois de colocar o clube inglês à venda, influenciado por uma suposta ligação com Vladimir Putin, o bilionário russo se mostrou aberto para ouvir propostas pela aquisição dos Blues.

De acordo com a agência, o empresário terá a ajuda do bancário Joe Ravitch, contratado por Abramovich para apoiar na busca por um novo comprador do Chelsea. Ravitch, cofundador de um banco de investimentos, afirmou que o atual dono dos Blues não tem pressa para a venda.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!