Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL SUL-AMERICANO

Conmebol projeta retomada das competições para setembro, diz diretor

Libertadores e Copa Sul-Americana foram paralisadas nas primeiras rodadas da fase de grupos

Gabriela Santos Publicado em 28/05/2020, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conmebol projeta retomada das competições para setembro5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida  1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ  2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amz - GettyImages
Conmebol projeta retomada das competições para setembro5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida 1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ 2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amz - GettyImages

A Conmebol trabalha para confirmar as datas de retomada das competições sul-americanas, que foram interrompidas por conta da pandemia de coronavírus. Em entrevista à emissora TyC Sports, Gonzalo Belloso, secretário-geral adjunto de Futebol e diretor de Desenvolvimento da entidade, declarou que a expectativa é de retorno no mês de setembro para a Copa Libertadores e Copa Sul-Americana.

“Estamos organizando reuniões com todos os governos. O futebol é uma indústria de tantas que estão sofrendo com a pandemia. O problema mais difícil que enfrentamos é a da migração das equipes e os aeroportos”, disse.

“Queremos voltar em setembro a jogar as Copas. De pouco a pouco, vamos tratando de cumprir nosso papel e estamos escutando aos especialistas”, acrescentou.

Belloso ainda reforçou a decisão de Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, de terminar as competições em campo e, se possível, não alterar o formato das decisões. Entretanto, Gonzalo Belloso disse que terminar os torneios em 2021 não é visto como um problema para a entidade.

“Se tiver que terminar ano que vem, que termine ano que vem. Não há nenhum problema terminar em janeiro”, disse Belloso.

“Também temos que levar em consideração todos os calendários locais para que possam jogar os torneios locais em seus países. Trabalhamos paralelamente com os países para ver o que eles planejam”, acrescentou.

Por conta da pandemia de Covid-19, a Libertadores foi paralisada após a realização da segunda rodada da fase de grupos. Já a Copa Sul-Americana disputaria a segunda fase nos dias 20 e 27 de maio. A retomada das competições dependerá da abertura das fronteiras do continente e do calendário de cada confederação.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.