Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Conmebol fecha nova parceria para transmissão da Libertadores

Entidade também firma acordo para jogos da Sul-Americana e da Recopa; veja como será o serviço

Gabriela Santos Publicado em 15/09/2020, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conmebol fecha nova parceria para transmissão da Libertadores - GettyImages
Conmebol fecha nova parceria para transmissão da Libertadores - GettyImages

Nesta segunda-feira, 14, a Conmebol anunciou uma nova parceria para a transmissão das partidas da Libertadores, Sul-Americana e Recopa. Produzido e programado pela Band Sports, as distribuições dos jogos entrarão no modelo pay-per-view e aparecerão nas grades de canais da Claro e da Sky.

O novo modelo começa a valer a partir desta terça-feira, 15, com a volta da Libertadores depois de seis meses paralisada por conta da pandemia de coronavírus. O acordo, que foi firmado no último domingo, 13, valerá pelos próximos três anos. Nos canais fechados, os jogos eram distribuídos pelo SporTV, mas o Grupo Globo rescindiu o contrato que valia até 2022.

Nomeado Conmebol TV, o serviço de streaming terá exclusividade de várias partidas. O acesso será feito pela TV fechada, com assinatura no valo de R$ 39,90 mensais. As operadoras devem publicar maiores informações em breve.

A primeira partida transmitida pelo novo serviço será Jorge Wilstermann x Athletico-PR, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília). Santos x Olimpia também será exibido, mais tarde, às 21h30. 

Para a TV aberta, a Conmebol fechou acordo com o SBT para os jogos de quarta-feira. Nesta segunda, 15, a emissora anunciou sua nova equipe de transmissão, com Téo José, Mauro Beting, Ricardo Rocha, Luiz Alano e Mauro Galvão. O canal estreia na competição nesta quarta, 16, com jogos de Palmeiras e Grêmio.

A TV Conmenbol não terá à disposição jogos que estão nos contratos de Disney e Facebook. A Disney manterá exclusividade de algumas partidas, enquanto a rede social não terá mais exclusividade dos jogos de quinta. O Facebook mantém as transmissões com a equipe do Esporte Interativo.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.