Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CONFIRMADO!

Conmebol divulga todas informações sobre a Recopa 2020; confira!

Organização entregou as datas e locais das partidas!

Pedro Ungheria Publicado em 21/01/2020, às 14h09

Campeonato cria confronto entre campeão da Libertadores e Sul-Americana
Campeonato cria confronto entre campeão da Libertadores e Sul-Americana - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 21, a Conmebol usou de seus perfis oficiais nas redes sociais para revelar detalhes sobre a Recopa Sul-Americana 2020. Por mais que os adversários já estivessem definidos, justamente pelo fato de reunir os campeões da Libertadores da América e Sul-Americana do ano anterior, não se sabia datas, horários e o local dos jogos. 

Representando a 'Liberta', o Flamengo protagonizará duas partidas eletrizantes contra o Independiente del Valle, que foi o vencedor da 'Sula'. O primeiro confronto será em Quito, no Equador, país de origem do Independiente, no dia 19 de fevereiro. 

Depois de uma semana, no dia 26 de fevereiro, as delegações desembarcarão no Rio de Janeiro, onde disputarão os 90 minutos finais da competição que se resume a dois jogos.

Enquanto para o rubro-negro a vitória pode significar o pontapé inicial para mais um ano expressivo, quando o assunto são títulos, para os equatorianos pode ser mais um capítulo de uma história inédita que eles estão escrevendo na história do futebol local. 

Os palcos das decisões, posivelmente, serão os respectívos estádios das equipes. O Estádio Rumiñahui, no Equador e o famoso Maracanã, na Cidade Maravilhosa.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!