Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Conmebol divulga quadro de arbitragem para semifinais da Libertadores; confira!

Santos e Palmeiras iniciam busca por vaga na final diante do Boca Juniors e do River Plate, respectivamente

Redação Publicado em 28/12/2020, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Tobar é um dos juízes mais experientes da Conmebol - GettyImages
Roberto Tobar é um dos juízes mais experientes da Conmebol - GettyImages

Após longa caminhada, a Libertadores finalmente chegou em sua reta final. Com as semifinais definidas, a expectativa é de um desfecho emocionante para a disputa tão esperada pelos clubes e torcedores.

De um lado, o Palmeiras encara o River Plate nos dias 05 e 12 de janeiro. Na outra chave, o Santos enfrenta o Boca Juniors nos dias 06 e 13 do mesmo mês. Vale lembrar que os dois times brasileiros definem a vaga na final jogando em casa.

Com a proximidade das datas, a Conmebol divulgou o quadro de arbitragem para os jogos de ida das semifinais. Leodán González, do Uruguai, será o responsável por comandar River Plate e Palmeiras. Julio Bascuñan fica na cadeira do VAR. Os auxiliares são Nicolás Taran e Carlos Barreiro.

Na outra partida das semifinais, o experiente Roberto Tobar, do Chile, foi o escolhido para apitar Boca Juniors e Santos. No comando do VAR fica Juan Benítez, do Paraguai. Os assistentes são os chilenos Claudio Urrutia e Alejandro Molina.

DATAS E HORÁRIOS:

River Plate x Palmeiras – Terça-feira, dia 05 (21h30)

Boca Juniors x Santos – Quarta-feira, dia 06 (19h15)