Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Conmebol divulga escala de arbitragem para jogos de volta das semifinais da Libertadores; confira!

Santos e Palmeiras tentam carimbar a vaga na final diante do Boca Juniors e do River Plate, respectivamente

Redação Publicado em 07/01/2021, às 17h27 - Atualizado às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wilmar Roldán apita o jogo do Santos - GettyImages
Wilmar Roldán apita o jogo do Santos - GettyImages

Na tarde desta quinta-feira, 07, a Conmebol utilizou as redes sociais para divulgar a escala de arbitragem para os jogos de volta das semifinais da Libertadores. O anúncio acontece um dia depois da polêmica partida entre Boca Juniors e Santos.

Diante disto, a entidade optou pela escalação de um árbitro bastante experiente. No comando do apito ficará Wilmar Roldán, da Colômbia. Já no VAR, a cabine estará a cargo de Julio Bascuñán, do Chile.

Vale lembrar que Roldán já apitou uma partida do Peixe na Libertadores. No jogo de volta do confronto diante do Grêmio, o colombiano foi o responsável pelo apito na goleada aplicada pelo Alvinegro.

Do outro lado da chave, Palmeiras e River Plate entram em campo e a arbitragem ficará sob o comando de Esteban Ostojich, do Uruguai. Na cabine do VAR, o colombiano Nicolás Gallo será o responsável por auxiliar o árbitro.

Também com experiência em jogos de times brasileiros, Ostojich já apitou uma partida do Palmeiras na competição. Ainda na fase de grupos, o juiz esteve no comando da goleada aplicada pelo Verdão diante do Tigre.