Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS

“Conheci um sujeito que é a minha alma gêmea”, declara presidente do Flamengo sobre Jorge Jesus

A equipe do Flamengo está se preparando para os jogos do Mundial e ainda não há notícias sobre a renovação do técnico

Damaris Andrade Publicado em 13/12/2019, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodolfo Landim é presidente do Flamengo desde janeiro de 2019 - Getty Images
Rodolfo Landim é presidente do Flamengo desde janeiro de 2019 - Getty Images

A boa fase do Flamengo surpreendeu à todos, e tudo isso é graças ao trabalho conjunto da diretoria, jogadores e o treinador Jorge Jesus. O técnico português chegou ao clube em junho de 2019 com o contrato para um ano e fez campanha histórica com o time.

O Flamengo foi campeão do Campeonato Carioca, Florida Cup e da Taça Rio sob o comando de Abel Braga e conquistou a Libertadores e o Campeonato Brasileiro com o Mister liderando a equipe. Nesta sexta, 13, o time viajou para o Catar, pois na terça-feira, 17, terá a primeira partida do Mundial de Clubes FIFA.

Em entrevista exclusiva para o canal oficial do Flamengo no YouTube, o presidente do clube, Rodolfo Landim, não poupou elogios à Jorge Jesus. Segundo ele, contratar o Mister foi “um marco de ousadia” feito pelo clube rubro-negro.

Eu fui ter uma conversa pessoal com ele [Jorge Jesus] na Espanha para conhecer ele, e acho que conheci um sujeito que é a minha alma gêmea, não tive muita dúvida disso”, afirmou Landim.

Ele odeia perder, como eu também odeio perder. Foi uma comunhão de comportamentos que eu vi ali que existiu entre nós dois que seria perfeita” completou.

Jorge Jesus tem passagens por grandes times como Sporting e Benfica, e o Flamengo foi o primeiro clube brasileiro no currículo do treinador. 

Do jeito que gosta de desafio, encarou o fato de vir morar em um país diferente, em uma cultura um pouco diferente, (...) ele entendeu a grandiosidade do Flamengo, conhecia a história do Flamengo profundamente, ele é um grande estudioso do futebol, e acho que foi uma grande decisão acertada de trazer o Jorge Jesus pra cá, ele é um grande líder”, concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.