Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATENÇÃO!

Seis jogadores do Senegal que podem atrapalhar a Seleção Brasileira no amistoso

Atuando em grandes clubes da Europa, os senegaleses podem roubar a cena na partida

Pedro Ungheria Publicado em 09/10/2019, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craques de Senegal ligam alerta de Tite para próximo amistoso! - GettyImages
Craques de Senegal ligam alerta de Tite para próximo amistoso! - GettyImages

Na próxima quinta-feira, 10, a Seleção Brasileira entrará em campo pela próxima Data Fifa! Com partida marcada para às 9h, no horário de Brasília, o técnico Tite deverá entrar com força total para tentar reverter os resultados dos últimos amistosos, que não saíram de um empate contra Colômbia e derrota contra o Peru.

O adversário da vez será o Senegal! Devido a crescente envolvendo seu principal nome, Sadio Mané, do Liverpool, a equipe está cada vez mais bem treinada e conta com nomes importantes dos gigantes europeus.

A fim de deixar você, torcedor brasileiro, a par do que esperar desta partida, nós do SportBuzz separamos cinco jogadores que estão chamando atenção e podem dar dor de cabeça ao elenco brasileiro.

Começando pela zaga, que será responsável por parar Neymar Jr, Gabriel Jesus, Everton Cebolinha, a seleção do continente africano conta com dois nomes fortíssimos: os jovens KalidouKoulibaly, do Napoli, da Itália, e SalifSané, do Schalke 04, da Alemanha.

No intermédio, um lateral direito, contratado do Barcelona, também é um nome importante na escalação do time: MoussaWagué, de 21 anos, que está passando por um processo de adaptação no gigante catalão e já é visto como um possível substituto para o atual titular Semedo.

Agora, pensando na parte de frente do campo, citando os que costumam fazer nossos defensores soar, podemos citar, ao menos, três nomes que darão bastante trabalho para Thiago Silva e Marquinhos: SadioMané, que vem se consolidando como um dos maiores nomes do atual elenco do Liverpool; KeitaBaldé, do Mônaco e IdrissaGueye, meio-campista do PSG.

Ao que tudo indica, nossos craques terão um desafio considerável pela frente!

Brasil e Senegal se enfrentarão às 9h (Brasília)  (GettyImages)