Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Separados na maternidade?

Conheça os “irmãos samurais” da Série B que viraram meme na web

Gêmeos samurais apareceram na partida entre Criciúma e Ponte Preta

SportBuzz DIGITAL Publicado em 04/09/2019, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmãos samurais - Reprodução/ TV Globo
Irmãos samurais - Reprodução/ TV Globo

O jogo entre Criciúma e Ponte Preta, pela 21ª rodada da segunda divisão do Brasileirão, ficou no 0 a 0 , mas chamou atenção por uma curiosidade: a semelhança entre dois jogadores. 

Renan Fonseca, zagueiro da Ponte Preta, e o atacante do Criciúma, Léo Gamalho, surpreenderam os torcedores, que assistiam à partida na TV, pela incrível semelhança física. 

Além dos traços, ambos usam barba e coque samurai. A cena ficou ainda mais inusitada ainda pelo registro da câmera que enquadrou os atletas e, ao fundo, um torcedor com características parecidas com Léo e Renan. Obvio que a cena acabou tornando-os memes e os três foram apelidados de “irmãos samurais”.

Renan e Léo são amigos e já foram companheiros no Santa Cruz. No fim do jogo, em entrevista à TV Globo de Santa Catarina, Léo e Renan deram risada das comparações. 

“Ele tinha o cabelo diferente e eu sempre usei assim. Fazer o quê, né? De repente ele decide fazer uma homenagem e fazer uma coisa assim. Ele tem um carinho por mim e acabou me imitando”, brincou Léo.

“O cabelo ele usa antes de mim, mas a barba eu que lancei A barba ele está me imitando e o cabelo eu estou imitando ele. Então está empatado”, rebateu, rindo, Renan.

Entrevista com Renan e Léo (Crédito: Reprodução/ TV Globo)

A imagem rodou a internet e é claro que o brasileiro não perderia a piada. Confira algumas reações: 

Crédito: Reprodução/ Twitter 

Crédito: Reprodução/ Twitter 

Crédito: Reprodução/ Twitter 

Crédito: Reprodução/ Twitter