Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE LUXO!

Conheça o jato de R$138 milhões de Cristiano Ronaldo!

O astro da Juventus é dono de um dos aviões mais luxuosos já produzidos

Isabelly Cristaldo Publicado em 04/05/2020, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O astro da Juventus é dono de um dos aviões mais luxuosos já produzidos - Instagram
O astro da Juventus é dono de um dos aviões mais luxuosos já produzidos - Instagram

Cristiano Ronaldo está na Ilha de Madeira, em Portugal, de quarentena com a família devido a pandemia do novo coronavírus. Porém, o craque deve voltar o quanto antes a Turim, na Itália, para retornar aos treinos da Juventus.

Contudo, segundo o jornal The Sun, o atacante está preso em sua terra natal porque seu avião particular está “preso” em Madri por causa de restrições de viagem na Espanha.

E não é um “simples avião”: o jogador é dono de um jato bimotor Gulfstream G200, que custa nada menos do que 20 milhões de libras, equivalente a R$ 138 milhões, na cotação atual.

Ver essa foto no Instagram

Let’s go guys!✈️

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Originalmente chamado de 'Astra Galaxy', o G200 é capaz de atingir uma velocidade máxima de 900 km/h. Isso significa que CR7 levará aproximadamente seis horas e 25 minutos para voar do aeroporto do Funchal para Turim-Caselle , quando ele finalmente puder partir.

Além da velocidade impressionante, o jato é espaçoso e pode acomodar de oito a 10 passageiros em um voo. Sem contar que os assentos podem virar cama.

Ver essa foto no Instagram

Moments ❤️

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Não bastasse todo o luxo, o G200 ainda é uma raridade, com apenas 250 já feitas, tornando a compra de Ronaldo ainda mais exclusiva.

A produção final do jato saiu da linha de produção em 2011, então não é mais possível comprar um modelo igual ao de Cristiano. Poxa, foi por pouco!


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.