Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / É DESTAQUE

Conheça Matheus Aiás, brasileiro que é destaque da Copa do Rei, da Espanha

O atacante, que tem apenas 23 anos, fez a maior parte da base no país europeu e está chamando a atenção

Marcello Sapio Publicado em 09/06/2020, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Aiás é destaque na Copa do Rei - Divulgação Instagram
Matheus Aiás é destaque na Copa do Rei - Divulgação Instagram

O Campeonato Espanhol vai voltar no dia 11, com o clássico da Andaluzia, entre Sevilla e Real Betis. 

Porém, outro campeonato nacional que também está na reta final é a Copa do Rei, também conhecida como a Copa da Espanha, que falta apenas a final, entre Real Sociedad e Athletic Bilbao.

Por lá, um jogador brasileiro acabou se destacando e conseguindo levar a sua equipe a uma semifinal. Trata-se do atacante Matheus Aiás, do Mirandés, que acabou sendo eliminado na semifinal.

Ele foi uma das peças mais importantes na campanha do clube, que atualmente está na segunda divisão. Com seis gols anotados, Matheus está na vice-artilharia da competição.

O atacante, que está desde 2014 no país europeu, fez a maior parte das categorias de base lá, por onde jogou pelo Granada e Valencia. No Brasil, passou por Cruzeiro e Ponte Preta.

No Mirandés desde 2018, o jogador pertence ao Watford, da Inglaterra, e está emprestado a equipe espanhola e seu contrato se encerra no finall desta temporada, o que já lhe rendeu sondagens de equipes espanholas e até brasileiras.

Vale pontuar que Matheus Aiás é naturalizado espanhol e estaria apto para defender a Seleção Espanhola, mas ainda não surgiu a oportunidade.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.