Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUXO

Conheça a mansão gigantesca que Neymar está passando a quarentena com os "parças"!

O atacante do Paris Saint-Germain está passando o período de isolamento social no Brasil, após a paralisação do futebol na França

Isabelly Cristaldo Publicado em 04/06/2020, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar está passando a quarentena ao lado dos parças - Instagram
Neymar está passando a quarentena ao lado dos parças - Instagram

O atacante do Paris Saint-Germain, Neymar Jr. é um dos jogadores mais bem pagos do mundo e sua mansão, na qual tem passado a quarentena, é arrancar suspiros.

O atleta está no Brasil, após a paralisação do futebol na França, devido a pandemia do novo coronavírus, e escolheu sua residência em Mangaratiba para passar o período de isolamento social, cidade muito próxima a Angra dos Reis e 130 km da capital do estado.

O imóvel é avaliado em nada mais, nada menos que R$ 28 milhões. A residência de 6.265 m² de área total e 1.647 m² de área útil fica em um condomínio de luxo e o craque tem como vizinhos várias celebridades, como Adriana Esteves, Emerson Sheik e Regina Casé.

Na vista de cima, é possível ver que Neymar tem ao seu dispor um heliponto, campo de futebol, área para futevôlei e uma quadra de tênis.

Em vídeo produzido pela imobiliária de luxo, é possível que na parte interna, a família do craque tem muito conforto, contando com seis suítes, sala de estar, cozinha industrial, spa jacuzzi aquecida, sauna a vapor, sala de massagem, academia e uma adega. Ainda há espaço para seis vagas de carros na garagem.

Apesar de estar de quarentena, Neymar optou por levar seus amigos para sua mansão para não ficar sozinho durante a pandemia e eles aproveitam o espaço para jogar futevôlei, além de curtir a gigantesca piscina que há no local.

Um dos espaços prediletos dos parças e do craque é o salão de jogos.O jogador comprou a mansão em 2016, época em que defendia o Barcelona, para passar as férias, já que na época ele jogava no Barcelona e vivia na Espanha.

Porém, nos últimos anos, passou muito tempo no imóvel por conta dos períodos de recuperação que precisou ter após sofrer contusões no PSG.

Nada mal passar a quarentena nessa mansão, né?


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.