Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VELOZ EM CAMPO!

Conheça curiosidade que envolve Mbappé e o elenco do PSG!

Aos 23 anos, Mbappé é o único entre todos os jogadores do PSG a passar por determinada situação no dia a dia e não parece ficar incomodado com a questão

Redação Publicado em 03/03/2022, às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé segue sendo veloz em campo, mas fora dele... - GettyImages
Mbappé segue sendo veloz em campo, mas fora dele... - GettyImages

Mesmo sendo um dos grandes craques do elenco, o atacante Mbappé (23) convive com uma curiosidade que o diferencia dos demais jogadores do PSG (Paris Saint-Germain). Nesta quinta-feira, 03, o jornal “Marca”, da Espanha, revelou algo bastante curioso sobre o dia a dia da estrela francesa e que é percebido por todos do clube parisiense.

De acordo com a publicação, Mbappé é o único jogador do elenco do PSG que não chega com seu carro para os treinos e jogos. E você pode se perguntar sobre o motivo que faz com que o camisa sete dependa de um motorista para se deslocar. E o SportBuzz te explica! Mesmo com 23 anos, o atacante não tem carteira de motorista.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com pouco tempo por sempre estar na correria dos jogos, Mbappé ainda não possui autorização para dirigir pelas ruas de Paris. Por outro lado, o camisa sete usa toda a velocidade guardada para o veículo dentro de campo, já que é considerado um dos atletas mais rápidos do mundo por especialistas do futebol.

Vale destacar que a situação não é um problema para Mbappé, já que o PSG coloca à sua disposição um motorista particular que o leva para todos os cantos. Além disso, o atacante tem um mordomo e um segurança que o acompanham em sua casa. Com 23 anos, o jovem poderia dirigir há mais de cinco anos na França.

Mbappé com as mãos na cabeça
Mbappé ainda não sabe dirigir (Crédito: GettyImages)

Segundo a publicação do jornal “Marca”, Mbappé sempre costuma chegar para os treinos com um veículo diferente. Porém, o atleta mantém um padrão com a marca do carro, já que a “Volkswagen” é patrocinadora oficial da Federação de Futebol da França. Entre os modelos estão o "ID.4", "Multivan" e "Tiguan".

É uma das desvantagens de ter sucesso tão cedo. Sinto falta de coisas simples como ter carteira de motorista. Acho que todo mundo sente. Para muitas pessoas, uma carteira de motorista é obrigatória, mas para mim não era. É geralmente sinônimo de autonomia, mas logo tive autonomia porque sempre tive motoristas à minha disposição. Nunca foi uma prioridade”, disse Mbappé em entrevista no ano de 2017 ao ‘Bleacher Report’.