Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » OUSADOS!

Confusão generalizada marca vitória da Seleção Olímpica Brasileira contra o Chile

Matheus Cunha e Antony foram responsáveis pelos gols da Canarinho

SportBuzz Digital Publicado em 10/09/2019, às 10h38

Matheus Cunha e Pedrinho
Matheus Cunha e Pedrinho - GettyImages

Na noite desta segunda-feira, 9, a Seleção Sub 23 do Brasil entrou em campo no Estádio do Pacaembu contra o Chile.

Fazendo uma espécie de preparatório para o Pré-Olímpico, os craques comandados por André Jardine mostraram um futebol prestigioso e com o placar de 3x1, conquistaram a segunda vitória consecutiva nos amistosos deste período.

Com atuações impecáveis do camisa 10 Pedrinho, a Canarinho mostrou muita intensidade durante os 90 minutos de jogo. Os chilenos saíram perdendo e, logo em seguida, empataram com um gol de pênalti. Porém, na segunda etapa, a pressão brasileira trouxe uma certa folga no placar.

Na reta final da partida, uma confusão generalizada ocasionou a expulsão do zagueiro e capitão, Lyano, pelo Brasil, e de Ibache, pelo Chile. Após uma forte entrada no camisa 10 da Seleção Brasileira, os visitantes tentaram mudar o foco da partida, mas logo o árbitro responsável interviu e manteve controle sobre o confronto.

Após o apito final, o meio-campista Antony, que joga pelo São Paulo, revelou em entrevista que o elenco está focado em apresentar um futebol de qualidade e muita alegria, como mostraram também na vitória contra a Colômbia por 2x0.

“Estamos nos conhecendo a cada treino. Alguns jogadores já estiveram no torneio do Toulon. Estamos nos entendendo. Fico feliz pelo desempenho. Sabíamos que haveria marcação forte, até mesmo essa briga aí. Mas é preparatório para o pré-olímpico”, disse o jovem ao deixar o gramado.

Visando os jogos de Tóquio 2020, no começo do ano que vem, o técnico André Jardine disputará com outras 9 seleções da Conmebol uma vaga nas Olímpiadas que acontecerão no Japão. Antes disso, os craques voltam aos campos somente em amistosos de preparação.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!