Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPINHA

Confrontos das quartas de final da Copinha são definidos; confira!

Alguns times que vão se enfrentar nas quartas de final da Copinha já foram conhecidos depois dos duelos de final de semana

Redação Publicado em 17/01/2022, às 07h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Palmeiras, que avançaram para as quartas de final da Copinha - Fabio Menotti/Palmeiras/Flickr
Jogadores do Palmeiras, que avançaram para as quartas de final da Copinha - Fabio Menotti/Palmeiras/Flickr

Depois dos confrontos realizados durante o final de semana, já pudemos conhecer alguns dos times que avançaram para as quartas de final da Copinha, a famosa Copa São Paulo de Futebol Júnior. O último deles aconteceu neste domingo, 16, sendo que as partidas já serão disputadas na terça-feira, 18, e ainda nesta segunda-feira, 17, teremos os últimos classificados.

O primeiro time a garantir sua vaga para a próxima fase da competição foi o Mirassol, que simplesmente selou sua ida com uma goleada por 5 a 1 sobre o Bahia, em Bálsamo. Com esse resultado, e conforme a tabela, agora a equipe do interior vai pegar o Santos nas quartas de final da Copinha, e espera repetir o mesmo desempenho dos compromissos anteriores.

Canal - SportBuzz

Por ter conquistado esse resultado na partida, agora a equipe do interior de São Paulo vai pegar o Santos como seu próximo adversário. É válido lembrar que na partida que decretou o encerramento da primeira rodada das oitavas de final, o Peixe superou o Fluminense por 2 a 1, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

O outro confronto válido pelas quartas, que também já foi definido é América-MG x Botafogo. O Alvinegro carioca teve que encarar mais uma decisão nos pênaltis, sendo que essa foi a terceira seguida nesta fase de mata-mata da competição. Depois de empatar com o Resende em 1 a 1 no tempo normal, o Fogão foi melhor nas penalidades, onde fez 5 a 4.

Troféu das quartas de final da Copinha
Troféu que será entregue ao vencedor, depois que passar das quartas de final da Copinha (Crédito: Anderson Rodrigues/Paulistão/Flickr)

Pelo outro lado, o América-MG não precisou passar por tantas emoções assim como o adversário da próxima fase. Jogando em Jaú, o Coelho fez 5 a 2 no Novorizontino, e de forma bem tranquila garantiu sua presença nas quartas da Copinha. Vale lembrar, inclusive, que os times que passarem pelos próximos confrontos vão se enfrentar na semifinal.

Jogos de segunda-feira

  • Internacional x Palmeiras - 11h (horário de Brasília), em Diadema;
  • Desportivo Brasil-SP x Cruzeiro - 15h (horário de Brasília), em Porto Feliz;
  • Oeste-SP x Canaã-BA - 17h30 (horário de Brasília), em Barueri;
  • São Paulo x Vasco - 20h (horário de Brasília), em São Caetano.

Jogos de terça-feira

  • América-MG x Botafogo, às 19h (horário de Brasília), em Jaú;
  • Mirassol x Santos, às 21h30 (horário de Brasília), em Araraquara.