Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Confirmado! Partida entre Santos e San Lorenzo pela Libertadores vai acontecer em Brasília

Jogo vai definir quem se classifica para a fase de grupos da competição continental

Redação Publicado em 31/03/2021, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Santos reunidos em campo - GettyImages
Jogadores do Santos reunidos em campo - GettyImages

Está confirmado!

Santos vai decidir sua classificação para a fase de grupos da Libertadores em Brasília, no estádio Mané Garrincha.

A Conmebol anunciou que a partida entre a equipe da baixada e o San Lorenzo acontece no dia 13 de abril, às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de volta da terceira fase da competição.

Enquanto o jogo de ida ficou marcado para o dia 6, em Buenos Aires.

Nesta terça-feira, 30, a entidade já havia confirmado no estádio o jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana entre Palmeiras e DefensayJusticia, no dia 14. Flamengo x Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, também será em Brasília.

No entanto, o que parecia estar resolvido pode ficar paralisado novamente.

Isso porque uma decisão liminar da Justiça Federal, que saiu na noite desta terça, determina que o Governo do Distrito Federal retome as medidas restritivas para combate à pandemia na cidade a partir do dia 1º de abril.

Dessa forma, os eventos esportivos estariam proibidos novamente em Brasília e estes e demais jogos não poderiam acontecer. Porém, o Governo vai recorrer da decisão.

Este é o mesmo exemplo que está sendo seguido tanto na cidade do Rio de Janeiro quanto no Estado de São Paulo, que estão com eventos esportivos proibidos em uma tentativa de barrar o avanço da pandemia do novo coronavírus.