Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA DE JOGO!

Confiras as prováveis escalações, onde assistir e arbitragem para a estreia do Atlético Mineiro na Copa do Brasil

Galo vai até o Estádio Amigão, enfrentar o Campinense, às 21h30, pela primeira fase da competição

Lucas Miluzzi Publicado em 12/02/2020, às 16h18 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galo estreia na Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação
Galo estreia na Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação

Na noite desta quarta-feira, 12, o Atlético Mineiro vai até o Estádio Amigão, enfrentar o Campinense, às 21h30, pela Primeira Fase da Copa do Brasil. O Galo vem tentando se encontrar na temporada e Rafael Dudamel deve ir com força máxima para cima de seus adversários paraíbanos.

Para o confronto, o técnico alvinegro terá o desfalque de quatro jogadores importantes para o confronto decisivo da competição. Otero, Maicon, Savarino e Guilherme Arana nem viajaram para a Paraíba e ficaram em Belo Horizonte para recuperar a forma física.

Com isso, o Atlético Mineiro deve ir a campo com os mesmos titulares dos outros jogos: Michael; Maílton, Gabriel, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair, Allan e Borrero; Marquinhos, Di Santo (Ricardo Oliveira) e Hyoran. 

Em entrevista ao Globoesporte, Di Santo disse estra preparado para estrear na Copado brasil e deu indícios de que pode ser titular no confronto.

"Cheguei há pouco tempo no país e me sinto cada vez mais adaptado. Nesta semana, caso a comissão técnica me escolha, terei a oportunidade de estrear na Copa do Brasil e estou preparado e motivado. Esse tipo de competição, de tiro curto, é bem difícil porque se a equipe entrar desligada, pode ser surpreendida e depois não tem tempo pra recuperar", disse  

Pelo lado do time da casa, o Campinense acumula em duas vitórias e um empate no Campeonato Estadual. A equipe vai com força máxima e deve entrar em campo com: Adilson Júnior, Allefe, Vitão, Uesles e Matheus Camargo; Peu, Robertinho, Matheus Silva e Vinícius Vargas; Romário Becker e Rafael Ibiapino

ARBITRAGEM 

Antonio Dib Morais de Sousa apita a partida, com Rogério de Oliveira Braga, Janystony Rabelo de Melo e Tiago Ramos  é o quarto árbitro.

LOCAL

Estádio Amigão

TRANSMISSÃO

Rogério Correa e Bob Faria transmitem a partida pela Rede Globo para os estados da Paraíba e de Minas Gerais. O SporTV 3 vai televisionar o confronto para todo o Brasil, Jader Rocha ficará responsável pela narração e Pedrinho nos comentários do jogo.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.