Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA SUL-AMERICANA!

Confira todos os detalhes das oitavas de final da Sul-Americana

As oitavas de final da Sul-Americana vão começar e o SportBuzz separou todos os detalhes que o torcedor precisa saber sobre a competição; confira onde assistir aos jogos e quais são os confrontos!

Redação Publicado em 28/06/2022, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja todos os detalhes das oitavas de final da Copa Sul-Americana - GettyImages
Veja todos os detalhes das oitavas de final da Copa Sul-Americana - GettyImages

As oitavas de final da Copa Sul-Americana vão começar nesta terça-feira, 28, e cinco brasileiros sonham com a conquista da competição. São Paulo, Santos, Internacional, Ceará e Atlético-GO estão na briga pelo título e vão enfrentar rivais de diferentes países para tentar a classificação para as quartas de final do torneio. Vale destacar que os times canarinhos chegam como favoritos para essa fase do campeonato. 

A fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana não vai ter nenhum confronto entre brasileiros, as equipes do Brasil vão encarar times de diferentes locais da América do Sul. Sendo assim, o risco de um confronto entre clubes do mesmo país pode acontecer apenas nas quartas de final e seria com São Paulo e Ceará. Mas para que isso ocorra, ambos precisam passar de fase. 

Canal - Sportbuzz:

O primeiro time brasileiro a entrar em campo nas oitavas de final da Copa Sul-Americana será o Internacional. A equipe gaúcha irá fazer o jogo de ida nesta terça-feira, 28, contra o Colo-Colo, às 21h30 (Horário de Brasília). O time de Mano Menezes vive boa fase e quer dar sequência a ela para conseguir encaminhar a sua classificação para as quartas de final. 

Enquanto isso, na quarta-feira, 29, o Ceará visita o The Strongest e a bola rola para as duas equipes a partir das 19h15. No mesmo dia, o Santos também vai jogar fora de casa, mas irá até a Venezuela para encarar o Deportivo Táchira. Mas não são apenas esses dois clubes que vão fechar a participação do brasileiros nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. 

Taça da Sul-Americana
A Copa Sul-Americana é uma das mais desejadas da América do Sul (Crédito: GettyImages)

Na quinta-feira, 30, o São Paulo vai encarar o Universidad Católica, às 21h30, no Chile, e espera sair com a vitória para jogar com a vantagem na partida de volta. Enquanto isso, no mesmo horário, o Atlético-GO tem o desafio de encarar o Olimpia, no Paraguai, e vai com a missão de conseguir um resultado positivo para decidir no seu estádio. 

Confira quando vão ser os jogos de volta da Copa Sul-Americana e onde assistir ao confrontos!

  • Colo-Colo x Internacional: (Ida: 28/06 - 21h30 e Volta: 05/07 -21h30 / Transmissão: Conmebol TV)
  • The Strongest x  Ceará: (Ida: 29/06 - 19h15 e Volta: 06/07 - 19h15/ Transmissão: Conmebol TV)
  • Deportivo Táchira x  Santos: (Ida: 29/06 - 21h30  e Volta: 06/07 - 21h30 / Transmissão: Conmebol TV)
  • Universidad Católica x São Paulo (Ida: 30/06 - 21h30 e Volta: 07/07 - 21h30/ Transmissão: Conmebol TV)
  • Olimpia x Atlético-GO: (Ida: 30/06 - 21h30 e Volta: 07/07 - 21h30/ Transmissão: Conmebol TV)