Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COPA DO BRASIL!

Confira a seleção da Copa do Brasil, que conta com três jogadores da Série A e oito das divisões inferiores!

Escolha dos atletas foi considerada democrática, já que não foi dominada pelas equipes da elite

Redação Publicado em 30/03/2021, às 07h08

Troféu da Copa do Brasil
Troféu da Copa do Brasil - GettyImages

Nesta segunda-feira, 29, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a Seleção da Primeira Fase da Copa do Brasil de 2021 e o time foi considerado um dos mais democráticos em sua escolha.

O Bahia, com o atacante Rossi e lateral JuninhoCapixaba, e o Bragantino, com o volante Raul, foram os únicos clubes da Série A representados, sendo os demais de equipes inferiores.

Do outro lado, três jogadores da Série D formaram a equipe ideal, sendo o lateral-direito GabrielCassimiro, do Boavista-RJ, o zagueiro Belão, da Caldense-MG, e o volante Belão, do SãoRaimundo-RR, também fizeram parte da seleção.

A primeira fase da Copa do Brasil contou com 80 equipes e 40 confrontos.

Falando de Série B, os rivais Vasco e Botafogo foram os únicos representados. Pelo Cruz-Maltino, quem entrou foi o goleiro Lucão, e pelo Glorioso foi o zagueiro Kanu.

O Santa Cruz, com o meia Chiquinho e atacante Pipico, além do Manaus FC, com o atacante Vanilson, fecham os onze principais. CobraCoral e Gavião disputam a Série C.

Já o destaque da primeira fase foi o atacante Vanilson, do Manaus, que fez três gols e deu assistência na goleada de sua equipe por 4 a 1 sobre o Jaraguá-GO.

Ele divide a artilharia do torneio com o também atacante Rossi, do Bahia. Os goleadores vão se enfrentar já na segunda fase, em Salvador, ou seja, um dos artilheiros já vai ser eliminado.


 
 
 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!