Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IMPRESSIONANTE!

Confira a reação dos fãs de Maradona após médico dizer que a cirurgia foi um sucesso!

Ídolo argentino precisou passar por um procedimento de emergência para a retirada de um coágulo no cérebro

Redação Publicado em 04/11/2020, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira a reação dos fãs de Maradona após médico dizer que a cirurgia foi um sucesso - GettyImages
Confira a reação dos fãs de Maradona após médico dizer que a cirurgia foi um sucesso - GettyImages

Desde o momento em que a notícia de que Maradona estaria internado em uma clínica em La Prata, na Argentina, veio à tona, os fãs do ex-jogador ficaram extremamente preocupados com o estado de saúde do ídolo.

A situação ficou ainda mais tensa quando ele precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência para a retirada de um coágulo no cérebro, que teria sido causado por conta de uma queda que sofreu em sua residência.

Para o alívio de todos, o procedimento, que foi feito na noite da última terça-feira, 3, em um hospital de Buenos Aires, e durou pouco mais de uma hora, foi um sucesso.

A notícia de que tudo correu bem foi dada pelo médico particular do ídolo argentino, LeopoldoLuque, em um anúncio que ficou parecendo a comemoração de um gol, já que centenas de torcedores e fãs de Maradona estavam na porta do hospital.

O treinador precisou ser internado na última segunda-feira, 2, e depois de realizar uma série de exames, os médicos identificaram um hematoma subdural, que é um ligeiro acúmulo de sangue na meninge.

Assim, o ídolo precisou ser transferido para outro hospital em Buenos Aires, onde passou pela cirurgia ainda na noite de ontem.

Nesta quarta-feira, 4, Luque voltou a falar com a imprensa sobre o estado de saúde de Maradona e garantiu que o craque passa bem.

"A evolução do Diego é sem complicações. Ele está em excelentes condições e lentamente iniciando o pós-operatório", afirmou, citado pela emissora "TyC".

Sobre quando Maradona vai deixar a Clínica, o médico avaliou:

"A evolução é dia a dia, então fica difícil avaliar um tempo. O bom é que a recuperação dele está progredindo bem", disse.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.