Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPINHA!

Confira quem já garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Dos 16 times, 8 já confirmaram presença em mais uma fase eliminatória do torneio

Pedro Ungheria Publicado em 14/01/2020, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Copinha segue a todo vapor neste começo de ano! - Pedro Souza/Atlético
Copinha segue a todo vapor neste começo de ano! - Pedro Souza/Atlético

Está chegando à reta final mais uma edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na última segunda-feira, 13, metade dos times que disputarão as oitavas de final já garantiram suas respectivas vagas e conheceram seus adversários nesta nova fase do torneio.

Os confrontos acontecerão em dois dias, na quarta-feira, 15 e na quinta-feira, 16, seguindo o esquema de jogo único. Vale ressaltar que este formato perdura até mesmo na finalíssima, que está marcada para o dia 25 de janeiro, data a qual se comemora o aniversário da cidade de São Paulo.

Os primeiros jogos, que terão o apito inicial a partir das 11h, serão: Londrina x Botafogo SP; RB Brasil x Internacional; Mirassol x Corinthians e Athletico PR x Taboão da Serra. Nesta data, o último jogo será às 21h45.

Já nesta terça-feira, 14, os outros oito times, que seguem vivos na tabela, lutarão para carimbar o passaporte e se ver ainda mais próximo da tão sonhada final da Copinha. O pontapé inicial está marcado para às 14h45, quando Grêmio e Chapecoense e Água Santa x Avaí entram em campo.

As oitavas estarão totalmente definidas após o fim de São Paulo x Santa Cruz, às 21h30. Dos quatro grandes paulistas que seguem na competição, somente o Santos não seguiu no campeonato. Os demais deverão passar por suas respectivas pedreiras para seguir lutando.

  • 14h45 – Atlético-MG x São Bernardo
  • 14h45 – Grêmio x Chapecoense (SporTV)
  • 15h – Água Santa x Avaí
  • 17h – Goiás x Palmeiras
  • 19h – Coritiba x São Bento
  • 19h15 – Cruzeiro x Oeste-SP
  • 19h15 – Vasco x Itapirense
  • 21h30 – São Paulo x Santa Cruz

5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.