Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE CASA NOVA!

Confira quais foram as exigências feitas por Honda para assinar com o Botafogo; carro blindado estaria envolvido!

O contrato já está produzido e o atleta pode assinar nessa quinta-feira, 30

Raul Vitor Publicado em 30/01/2020, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Honda pediu um carro blindado para jogar no Fogão - GettyImages
Honda pediu um carro blindado para jogar no Fogão - GettyImages

O meio-campo japonês Keisuke Honda pode assinar com o Botafogo nesta quinta-feira, 30. O desfecho da negociação com o jogador, de 33 anos, pode ser selado entre o fim do dia e o início da madrugada. A princípio, a informação foi divulgada pelo Globo Esporte.

O meia aceitou a proposta do clube carioca após algumas de suas exigências terem sido aceitas. Honda pediu um carro blindado e um preparador físico pessoal que seja pago pelo próprio Fogão.

Ver essa foto no Instagram

#keisukehonda @thealeague @gomvfc

Uma publicação compartilhada por Keisuke Honda (@keisukehonda) em

O processo de sua negociação renderia o enredo de uma novela. Ainda nessa semana, o Globo Esporte (GE) afirmou que o jogador havia acertado com o Botafogo, no entanto, algumas horas mais tarde, o próprio atleta disse que ainda estava pensando e que nada estava certo.

De acordo com o GE, Honda gosta dos “pingos nos is” e, como nem todos os detalhes estavam firmados, o jogador se incomodou com o vazamento da notícia.

O japonês receberá um salário fixo, adequado a realidade do clube carioca, que pretende se tornar uma empresa, e adicionais por desempenho, além de uma fatia das receitas gerada por produtos comercializados com seu nome.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.