Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Confira a provocação do Atlético-MG ao Corinthians com drible de Zaracho; vídeo

Zaracho deu lindas canetas em Gabriel e o Atlético-MG aproveitou para provocar o Corinthians

Redação Publicado em 11/11/2021, às 16h54 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zaracho deu grande drible em vitória do Atlético-MG contra o Corinthians - GettyImages
Zaracho deu grande drible em vitória do Atlético-MG contra o Corinthians - GettyImages

O Atlético-MG teve uma grande noite na última quarta-feira, 10, a equipe mineira não deu chances para o Corinthians e venceu os rivais paulistas por 3 a 0. Além dos belos gols de Diego Costa, Keno e Hulk, uma caneta dupla de Zaracho em Gabriel despertou a atenção dos torcedores e também das redes sociais do Galo. 

Nesta quinta-feira, 11, em seu Twitter, o Atlético-MG publicou um vídeo, onde uma pessoa aparece segurando duas canetas e também escrevendo o nome de Zaracho com elas. Ao fundo da publicação, o som da torcida do Galo com o lance surgia para dar um tom provocativo. Na oportunidade, o argentino deu duas canetas seguidas em Gabriel e o Mineirão foi ao delírio. 

Além disso, na publicação, o Atlético-MG ainda aproveitou para legendar o vídeo com a seguinte frase: "Tem gente assinando com duas canetas, heinn?!". Os torcedores do Galo foram à loucura com a provocação do time mineiro ao Corinthians, que não teve boa atuação na última rodada do Brasileirão. 

CONFIRA ABAIXO O VÍDEO PUBLICADO PELO GALO!

CUCA CADA VEZ MAIS PRÓXIMO DO TÍTULO!

A vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians na noite desta quarta-feira, 10, deixou o torcedor do Atlético-MG ainda mais confiante pelo título do Brasileirão. Como a cada partida jogada, a vantagem do Galo sobre os demais clubes aumenta, desta vez até mesmo o técnico Cuca admitiu que o triunfo pelo campeonato nacional está por pouco de acontecer.

Inclusive, erguer essa taça vai ter um gostinho ainda mais especial para o Atlético-MG. Isso porque o clube vive um jejum de 50 anos sem vencer o Brasileirão, e desta vez, além de levar o troféu para casa, vai poder se gabar de ter feito uma campanha praticamente perfeita, e contando com um elenco de peso.

"Lógico que está encaminhado. A gente também é realista, está encaminhado, mas ainda não é. Então, como eu falei outro dia, esperou tanto tempo, vamos esperar mais um pouco. A gente grita na hora certa", disse Cuca na coletiva depois da partida, antes de completar.

"Não acabou. Pode ter certeza que, o dia que acontecer, eu falo que a gente é campeão. Falta um pouco. Eu não sei quanto se é sete, oito, nove pontos, mas faltam. A gente tem que buscar", destacou.